Mori Makeup – Gloss Labial – Cor 06

O gloss era moda quando eu era adolescente, eu me recordo que usava alguns da marca Avon em forma roll on que vinha na sua composição glitter, cheirinho e gosto de frutas que até hoje é vendido pela marca (deu até saudade!). Eles tinha e tem até hoje uma leve coloração que pigmentava muito pouco os lábios e seu efeito principal propósito era deixar os lábios com efeito molhado.

Mori Makeup - Gloss Labial - Cor 06Depois de anos sem utilizar este tipo de batom pois eles desapareceram do mercado, recebi através da Mori Make Up o seu exemplar totalmente diferente do que eu usava a 12 anos atrás, este possui pigmento, não contém glitter ou cheiro de frutas como os de antigamente, sua embalagem é semelhante a do batom líquido tipo matte e que algumas marcas antigamente já usavam porém em versões menores. Recebi na feira Beauty Fair a cor 06 que tem pigmentos na cor rosa e que me deixou curiosa para saber como ficava nos lábios pois ainda tinha em mente aquele produto que me remete a minha adolescência.

Mori Makeup - Gloss Labial - Cor 06


avaliaçãoO que achei?

Se você também usou o gloss que falei acima deve ter se recordado de como ele era, ao aplicar sobre os lábios ele ficava como um gel com o glitter e se abrisse fazia uma meleca só. Na versão atual ele é em diferente, apresenta uma textura mais cremosa e pigmentada e fica muito parecido com batom. A sua diferença entre o batom comum é que o efeito molhado que ainda permanece mesmo com textura mais grossa (esqueça aquele gel de antes) e que agora deixa os lábios com cor. Como todo gloss ele é bem mais leve que os batons e por este motivo acaba tendo menor durabilidade do que os mattes que hoje domina o mercado e é um dos mais usados pelas mulheres. Eu gostei muito do feito que ele deu aos lábios e estou usando muito para o dia a dia pois é fácil de aplicar, dificilmente mancha e deixa aquele toque de saúde ao lábios.

Onde encontrar?

Os produtos da Mori Makeup podem ser encontrados em perfumarias ou na loja online Encanto Cosméticos.

2 Comentários
Translate »