Mundial Impala – Identidade Secreta

A Impala sempre trás ao mercado cores diferentes com as tendências da moda, e na sua nova coleção não foi diferente. Inspiradas em heroínas a marca lança a 5 cores de esmaltes que fazem combinado com batom em uma embalagem personalizada intimando a sua Identidade Secreta.

Chegou a hora de revelar a Identidade Secreta e o mistério que há por trás da nossa heroína: ela está no trabalho, na faculdade, em casa, nas ruas, ela é você. É cada mulher que usa todos os dias seus poderes reais para escrever sua própria história! A coleção Outono/Inverno Identidade Secreta é inspirada nas heroínas da vida real e apresenta cinco cores de esmaltes e batons que são fortes tendências nas passarelas de moda do mundo! Se joga nessa coleção maravilhosa e #SejaHeroínadaSuaHistória!

Sempre o Press Kit da marca vem caprichado, em uma caixa parecendo um livro veio: as 5 novas cores e um dos batons que fazem combinado com uma das cores dos esmaltes (no caso o Arma Secreta), lembrando que as 5 cores tem a sua versão de batom e são comercializados da seguinte forma: Kit com batom e esmalte ou somente o esmalte ou somente o batom (desta vez eles são vendidos separadamente). Plano Perfeito – Cremoso


Super Poder – Cremoso


Raio Púrpura – Cremoso


Arma Secreta – Cremoso


Ataque Duplo – Cremoso


Batom Cor 23


Como é o pincel?

Pincel Flat.

Camadas necessárias e o que achei ♥

Em ambas as cores o esmalte cobriu em duas camadas, todos são pigmentados no ponto e não mancham. O mais chatinho para passar foi o Raio Púrpura que foi o mais ralinho, mas cobre perfeitamente, apenas tem que tomar cuidado ele não empossar nas cutículas. Cores como Plano Perfeito e Super Poder puxam para o Neon e ficam “acessas nas unhas” o que me agradou muito, pois esta coleção conseguiu reunir cores para inverno (marrom e nude) e também cores vivas que tanto amo.

O batom vem com uma roupagem diferente e moderna, com embalagem em que na ponta mostra qual a sua cor e com desenho da própria coleção dá um toque especial e moderno. A cor 23 que foi a que eu mostrei neste post eu não curti por ser apagada, ela fica quase cor de boca ou um nude beeem clarinho que quase não dá para se ver que está de batom. Além disso ele não é muito cremoso, ou seja ele é um pouco duro para aplicar, eu preferi as versões liquidas da marca (coleção Sandy) que a qualidade do batom é superior a esse, mas eu teria que testar outras cores para ter uma opinião melhor sobre esse produto. Recomendo? Impala é sempre uma excelente pedida em questão de esmalte, pois é uma marca conceituada no ramo e tem ganho espaço no ramo de cosméticos como maquiagem. Eu gosto muito da marca por sair do mesmo que muitas acabam ficando, a Impala sempre busca por cores diferentes mesmo que sempre sejam cremosas e dificilmente com um efeito novo.

É 3 free?

Infelizmente esta coleção não é 3free.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Mundial Impala são encontrados em perfumarias e na loja Ikesaki.

0
Translate »