Mundial Impala – Sandy – Coleção Primavera/Verão

Atrasada? Só um pouco! Depois da maratona que foi devido meu noivo ter sofrido um acidente, teve que fazer uma cirurgia, depois 1 mês de molho não podendo andar e eu vivendo full time ajudando ele foi a hora de colocar a vida em ordem. Foi fácil? Claro que não. A coleção de hoje foi uma das que acabaram super atrasadas por aqui devido a esse tempo que tive de cuidados com ele e depois comigo mesma pois minhas unhas acabaram detonadas. A coleção Sandy by Impala foi lançada ano passado, sendo que ela foi dividida em duas coleções: Outono/Inverno que foi a primeira super caixa que recebi e esta que mostro hoje que é de Primavera/Verão.

dsc_0003 dsc_0017

Após o sucesso da primeira edição, resultado da parceria entre a Sandy e a Impala, agora é a hora de conhecer as novidades desta assinatura para a primavera/verão 2016-2017. Na cartela, a linha Impala Sandy tem seis cores de esmaltes com inspiração no universo floral vintage – de acordo com a estação – e também, em linha com alguns tons tendência anunciados pela Pantone, como as cores para 2017: rosa, nude e azul. Fazem parte ainda o vermelho intenso, o vermelho vibrante e o coral rosado. O batom líquido – sucesso na edição outono/inverno com acabamento matte – aparece nesta coleção com o acabamento em verniz, dando efeito luminoso aos lábios e continuam sendo vendidos em kit com o esmalte da mesma cor. Para fechar a coleção, o alicate de cutícula, que também será vendido em kit, tem cabos em resina termoplástica com proteção antimicrobial Sanitized®, lâminas e mola em aço inox e está disponível em duas cores exclusivas: rosa e azul.

 

dsc_0013As caixas das coleções da Sandy são sempre super elaboradas e um mimo, esta não poderia ser diferente, toda trabalhada com as fotos da cantora e de um bom gosto incrivel. As tonalidades escolhidas a dedo por ela também são lindas e que fiquei doida para testar. Na linha de Outono/Inverno os batons que combinam com os esmaltes tinham o efeito matte, que já tinha um pincel diferenciado que me agradou muito, nesta coleção a Sandy optou por um efeito mais vivo e brilhante que estou simplesmente apaixonada pelo resultado.

Me Espera – Cremoso

Batom 06


Refugio – Cremoso

Batom 07


Salto – Cremoso

Batom 10


Respirar – Cremoso

Batom 08


Meu canto – Cremoso

Batom 09


Colidiu – Cremoso


Como é o pincel?

dsc_0015

Camadas necessárias e o que achei ♥

Em ambas as cores de esmaltes foram necessárias duas camadas para que cobrisse perfeitamente as unhas, as cores são pigmentadas no ponto e tem um brilho muito bonito que parece vitrificado com ressalva a cor Colidiu que tem como efeito semi fosco. Os batons seguem pigmentados como os esmaltes, com apenas uma camada cobrem perfeitamente e tem um brilho que me lembrou a época do gloss e ficam lindos nos lábios. Como mostrei acima os batons e os esmaltes combinam, menos a cor Colidiu (porque não um batom azul em Sandy?) mas não são tão parecidos em si como nas fotos do press kit que recebi, acabando ficando mais claro ou mais escuro que o seu par. Recomendo? Sim, coleção muito bonita e de bom gosto, cores normais mas que tem o seu diferencial, tanto nos esmaltes quanto nos batons que tem um super brilho com efeito molhado, apenas não gostei do pincel dos esmaltes pois não é flat e é mais chato para esmaltar.

É 3 free?

Infelizmente os esmaltes da coleção Sandy não são 3free.

Onde encontrar?

Os produtos da Sandy by Impala são encontrados em perfumarias e podem ser adquiridos da seguinte forma: somente o esmalte ou o kit com o batom e esmalte que fazem o combinadinho, lembrando que o batom não é vendido fora do kit, somente o esmalte. Caso você queira este mesmo kit que recebi que é divo demais ele está disponível para compra na loja online da Sandy.

0
Translate »