Nati – Coleção Adocica

Faz alguns meses que a Nati lançou uma das coleções mais fofas e doces do mercado e eu tive que ficar chupando o dedo e esperar minhas unhas crescerem para poder mostra-la por aqui. Pensando em Fascinadas como eu que não gostam de tonalidades invernais como marrom e derivados a marca antecipou sua coleção de Primavera 2016 denominada Adocica.

Nati - Coleção Adocica

Acreditando que nem todo inverno é feito só de tonalidades escuras e frias, a Nati Esmaltes antecipa sua coleção de primavera e lança a ADOCICA, uma prévia com as tonalidades que são tendências para a primavera 2016.

A Nati trouxe 5 tonalidades candy pensando na tendência de 2016/2017 que são cores pasteis e que remetem a doces que tanto amamos. Normalmente as cores cands são clarinhas e pasteis porém a marca também trouxe cor as inspirações para dar vida a coleção.

Em sinergia com o mundo da moda e com o que estará em alta na próxima temporada primavera 2016, a NATI desenvolveu a linha de esmaltes “ADOCICA” inspirada nas cores vivas dos doces infantis, macarons (docinhos franceses) e nos bouquets charmosos de flores campestres. Tanta graça e doçura também serviram como ponto de partida para nomear os esmaltes.

Nati - Bem CasadoBem casado – Cremoso


Nati - JujubaJujuba – Cremoso


Nati - PirulitoPirulito – Cremoso


Nati - Algodão DoceAlgodão Doce – Cremoso


Nati - CupcakeCupcake – Cremoso


avaliação

Como é o pincel?

Nati - Coleção Adocica

Pincel Flat.

 Camadas necessárias

Em ambas as cores da coleção foram necessárias  duas camadas, são pigmentados e secam rapidamente. O que mais me chamou a atenção nesta coleção foi a variedade de tonalidades, uma das tendência de moda para o verão 2016/2017 é os tons pasteis porém nunca esquecendo que cores fortes como o neon nunca sai de moda para esta temporada. Com isso a Nati juntou as duas tendências do momento com tons pasteis nos esmaltes Bem Casado e Algodão Doce e os de veraneio como o Jujuba (um dos mais bonitos da coleção), Cupcake que fica em cima do muro de quero ou não quero ser candy e o clássico vermelho que não sai de moda com a cor Pirulito. Faz algumas coleções que os esmaltes da Nati estão perfumados, o cheiro é muito sutil e quase não se percebe (ponto para a marca pois tenho rinite) e eles tem melhorado muito a questão de pigmentação que vem cada coleção melhor e Fascinante.

É 3 free?

Infelizmente esta coleção não é 3free.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Nati podem ser encontrados em Perfumarias e na loja online da marca.

0
Translate »