Nati – Coleção Cola na Villar

Atrasada eu? Imagina gente, nunca atrasei nada! A coleção faz algum tempo que está no mercado mas sempre vale a pena trazer coisas lindas por aqui, mesmo que demore um pouquinho. A Nati em parceria com a Youtuber Ana Paula Villar lançou uma super coleção denominada “Cola na Villar”.

A talentosa nail designer carioca Ana Paula Villar, conhecidíssima pelo sucesso que faz com o seu canal no youtube, COLA NA VILLAR, inicia uma sólida parceria com a NATI, lançando a primeira coleção assinada por uma manicure e voltada às manicures de todo o país. As tonalidades passeiam entre as básicas, clássicas e necessárias e todos os nomes foram sugestão da própria Villar.

Composta por 12 tonalidades que vão desde o nude básico ao amarelo e azul, a coleção é bem eclética e satisfaz todos os gostos de Fascinadas. Eu prefiro os tons mais vivos e coloridos, principalmente as cores mais pigmentadas. Hoje essa coleção tem um complemento de glitter que mostro em breve por aqui, já adianto que eles são perfeito de tão lindos. Mas vamos as 12 primeiras tonalidades que a marca lançou em 2017:

Que Chique! – Cremoso


Nem! – Cremoso


Fofoca! – Cremoso


Villarete – Cremoso


Tô Colada! – Cremoso


Me Poupe! – Cremoso


Safira – Cintilante


Maravilinda! – Cremoso


Tudo Muito! – Cremoso


Abobrinha! – Cremoso


Diacho – Extra Brilho


Poderosa – Cobertura Fosca


Como é o pincel?

Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas.

 Camadas necessárias

A única cor que me deu mais trabalho e que precisou de três camadas foi o Abobrinha! Ainda estou para ver um esmalte amarelo que cubra em duas camadas (o sonho é em uma). As demais cores cobriram com duas camadas e secaram rapidamente, tanto que apliquei película em muitas delas logo em seguida da esmaltação e o esmalte estava praticamente seco. No caso dos dois Top Coat`s fiquei apaixonada pelo Poderosa. Faz tempo que estou em busca de um Top Coat fosco que realmente deixe a unha beeeem fosca e ele cumpre perfeitamente com esse requisito. Recomendo? Sim, a Nati está com uma qualidade de esmaltes que veem me surpreendendo, cobertura excelente, mesmo possuindo fragrância ela é sutil e não ataca minha rinite, seu pincel é excelente para esmaltar, seca rapidamente e tem uma boa durabilidade nas unhas.

É 3 free?

Todos os esmaltes Nati Cola na Villar são 3free, ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído e substâncias que podem causar alergias.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Nati podem ser encontrados em Perfumarias e na loja online da marca.

0
Translate »