Nati – Coleção Festa do Pijama

Mais uma coleção atrasada? Pois é, eu juro que estou tentando colocar tudo em dia mas está difícil. Faz algum tempo que a Nati lançou a sua coleção denominada Festa do Pijama para o verão de 2017.

dsc_0001

Para o verão 2017, a Nati lança a coleção “FESTA DO PIJAMA”, inspirada nas divertidas e animadas festas do pijama que quase todas as meninas curtem ou já curtiram com as amigas. A proposta da marca no desenvolvimento desta coleção é oferecer às mulheres uma variedade de cores bem alegres e expressivas que possibilitem muito bom humor na hora de colorir as unhas na temporada quente. Tanta fofura e diversão também serviram como referência para nomear os esmaltes.

A coleção composta por 5 cores traz cores bem alegres, mas na minha opinião não são todas de verão por ter o vermelho escuro que a marca sempre trás em diversas formas (mais claro, mais escuro, mais pigmentado, menos pigmentado). Testei as 5 cores nas unhas para mostrar para você como elas ficam:

Corujinhas – Cremoso


Cineminha – Cremoso


Pantufas – Cremoso


Karaokê – Cremoso


Travesseiros – Cremoso


Como é o pincel?

dsc_0011Pincel Flat.

 Camadas necessárias

Os esmaltes da Nati tem ganho mais qualidade com o tempo e eu estou apreciado muito essas mudanças, apenas as cores Travesseiros e Cineminha que não foram tão pigmentados e acabaram ficando com o efeito jelly (gelatina) e aparecendo o fundo das unhas. A cor Corujinhas fica entre o meio termo, sou e não sou pigmentado mas sobre em duas camadas bem passadas. Já as cores Karaokê e Pantufas foram as que mais me agradaram, são pigmentadas no ponto que gosto e tem cores vivas exatamente para o que espero para uma coleção de verão. Gostei? Eu ficaria apenas com as duas cores que citei acima por questão de gosto e de pigmentação, como disse a Nati tem melhorado muito e se preocupado com a qualidade de seus produtos sendo que sua nova coleção (juro que mostro em breve) é 3free.

É 3 free?

Infelizmente esta coleção não é 3free.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Nati podem ser encontrados em Perfumarias e na loja online da marca.

2 Comentários
Translate »