Nati – Coleção Funk Carioca

Faz algum tempo que a Nati não lança uma coleção com tons diferentes como a Funk Carioca, eu mesma havia reclamado que de uns tempos para cá a marca só muda a intensidade das tonalidades, mas a base era sempre a mesma. Acredito que a marca tenha visto não só o meu comentário como a de diversas outras blogueiras e consumidoras e lançou uma coleção lindíssima e com tons diferentes.

Nati Funk Carioca

Os tons foram inspirados na cidade do Rio de Janeiro em homenagem as Olimpíadas que será sediada pela cidade, os nomes também foram inspirados na cultura do Funk.

Desta vez a marca subiu os morros e foi buscar inspiração nas comunidades e no funk que cada vez mais arrebata legiões de fãs. Batizada de “FUNK CARIOCA”, a coleção é um louvor a este movimento musical e cultural que hoje está presente e domina o país de norte a sul. As tonalidades solares do Rio de Janeiro cedem lugar a tonalidades noturnas, glamourosas e brilhantes como tons de berry/açaí, marinho quase preto, cinza metalizado, rosa romântico e vermelho brilhante.*

*Informações enviadas pela empresa.

E o glamour não faltou nesta coleção, testei cada uma das cores com muito carinho, todas com a cara do inverno (e que inverno! Estou congelando a cada dia!).

Pancadão - Nati

Pancadão – Cintilante


Abusada - Nati

Abusada – Cremoso


Tchuchuca - Nati

Tchutchuca – Cremoso


Preparada - Nati

Preparada – Cremoso


Purpurinada - Nati

Purpurinada – Cremoso com glitter


avaliação

Como é o pincel?

Nati Funk Carioca

Camadas necessárias

Em todas as cores passei duas camadas, o Purpurinada que seria mais adequado passar um esmalte da mesma tonalidade cremoso ou um preto para dar um fundo ao esmalte. Ambas as cores são bem pigmentadas e não necessitam de finalizador, pois tem um brilho muito bonito. Realmente a marca acertou com essa coleção, cores lindas e diferentes das que foram lançadas anteriormente e super pigmentada da maneira que eu gosto. Uma das coisas que percebi neste esmaltes foi a Deo Colônia, nesta está mais evidente e o cheiro é bem agradável deixando ainda mais especial esta coleção.

É 3 free?

Infelizmente esta coleção não é 3free.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Nati podem ser encontrados em Perfumarias e na loja online da marca.

0
Translate »