Nati – Coleção Olho Vivo

Atrasada? Eu? Imagina! Juro que estou colocando todas as coleções de esmaltes em dia e hoje vou te mostrar uma delas. A Nato em 2017 trouxe tanta novidade que eu acabei não dando conta e uma delas foi a Olho Vivo. Lançada em Agosto do ano passo, ela trouxe cores mais invernais mais pedidos pelas Fascinadas.

A Nati desenvolveu a “OLHO VIVO”, uma coleção que tem como temática o felling feminino super aguçado. Ligadíssimas em todos os movimentos fashionistas, as mulheres estão sempre em alerta à todas as novidades, mantendo seus olhos sempre abertos e atentos. Baseada nas trends internacionais e nos desejos das consumidoras, nesta coleção a marca aposta em cores bem variadas para as unhas. Os vermelhos e arroxeados vivos e brilhantes dividem espaços com tonalidades neutras e super fechadas. Os glows especiais, forte tendência nesta temporada, ganham destaque criando efeitos incríveis e especiais.

Composta por 5 tons, a Nati traz sempre cores um pouco parecidas com das coleções anteriores, sempre um nude que muda um tom a mais ou um a menos, um rosa que as vezes fica mais escuro, as vezes mais vibrante e algum tom de lilás. Dificilmente a marca traz algo diferente, com ressalva na segunda parte da coleção Cola na Villar que em breve mostro por aqui. A Nati vem trazendo uma grande qualidade em seus esmaltes de um tempo para cá, mas ainda peca na variedade em suas cores. Como elas ficam nas unhas? Vamos ver:

Tá na cara – Cremoso


Pé da Letra – Cremoso


Pulo do Gato – Perolado


Vai por mim – Perolado


Deixa Rolar – Cremoso


Como é o pincel?

Pincel Flat.

 Camadas necessárias

Todos os esmaltes cobrem com duas camadas, tem uma excelente pigmentação e tenho apenas uma ressalva para a cor Deixa Rolar (vermelho) que mancha muito a unha e toda a cutícula é bem difícil de remover. Como disse anteriormente as cores não tem muita novidade, apenas a tonalidade Pulo do Gato que saiu o mais diferente de todas. Cores como Vai por mim é muito parecida com um clássico da marca chamado Olho Turco, porém mais escuro. Recomendo? Sim, a qualidade, pigmentação e fixação do esmalte é muito boa, não escorre e tem uma consistência muito boa, apenas acho que a marca precisa inovar um pouco em suas cores e efeitos, como tons de verde, laranja e dourado que faz tempo que não aparecem. Além desse lançamento, a Nati também fez um artigo super legal contando a história das unhas decoradas. Olha só:
http://www.nati.com.br/blog/unhas-decoradas/

É 3 free?

Sim, essa coleção é 3free, ou seja, livre de DBP, tolueno, formaldeído e substancias que podem causar alergia.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Nati podem ser encontrados em Perfumarias e na loja online da marca.

0
Translate »