Nati – Fika a Dica

Colocando as coleções da Nati em dia, hoje é dia de conhecer uma coleção com tons mais pasteis com cara invernal. A Fika a Dica foi lançada em Outubro de 2017 e tinha uma pegada de final de inverno trazendo tonalidades menos vivas, puxadas para o pastel e cores escuras.

A Nati desenvolveu a “FIKA A DICA”, uma coleção que tem como temática principal as divertidas expressões usadas costumeiramente no dinâmico e baphônico universo virtual das redes sociais. Sempre apoiada nas principais tendências de moda e nos desejos das consumidoras, para a primavera, a Nati aposta em uma coleção bem diversa para as unhas. As tonalidades escuras e fechadas dividem espaços com tonalidades sutís das flores. Os glows especiais, forte tendência nesta temporada, continuam em alta conferindo efeitos incríveis e especiais em algumas cores.

A minha primeira impressão com a coleção foi: mais do mesmo. Sim, a Nati dificilmente trás tonalidades diferentes e na maioria das suas coleções ela segue a mesma paleta de cores mudando um tom para mais claro ou para mais escuro. Na Fika a Dica não foi muito diferente: um nude que sempre tem em todas as coleções (na maioria das vezes puxado para o rosa), um tom de marrom que também segue a mesma linha, um tom de roxo que varia par o lilás (que é o caso), muitas vezes um azul e o mesmo para o cinza. Eu gosto muito da Nati, ela tem dado uma qualidade excepcional para os seus esmaltes, mas a criatividade com as cores ainda não está a das melhores.

#Shippar – Cremoso


#Sua Linda – Perolado


#Falsiane – Cremoso


#Mimimi – Cremoso


#Divar – Cremoso


Como é o pincel?

Pincel Flat.

 Camadas necessárias

Todos os esmaltes apresentados acima cobriram com duas camadas, pigmentação, cobertura e finalização perfeitas. As cores tem um efeito muito bonito que não necessita de Top Coat por já terem brilho. Recomendo? Sim, como disse acima a formula dos esmaltes da Nati estão cada dia melhor, com muita qualidade e pincel excelente para esmaltação. Minha única colocação é sobre as cores que mudam pouco e com efeito muito comuns, as vezes precisa inovar para agradar a todos que gostam de algo com mais brilho ou efeito diferenciado e mais moderno. Além desse lançamento, a Nati também fez um artigo super legal contando a história das unhas decoradas. Olha só:
http://www.nati.com.br/blog/unhas-decoradas/

É 3 free?

Sim, essa coleção é 3free, ou seja, livre de DBP, tolueno, formaldeído e substancias que podem causar alergia.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Nati podem ser encontrados em Perfumarias e na loja online da marca.

0
Translate »