Nati – Rolê Cazamigas

Coleção um pouco atrasada da Nati mais que tem tudo com a temporada de Outono/Inverno e que tenho certeza que você também vai amar. A Nati trouxe ao mercado 5 cores na coleção “Rolê Cazamigas” com nomes e cores bem diferentes.

Usando como inspiração gírias engraçadas, inusitadas e bastante usadas pelas mulheres nas redes sociais, a Nati propõe muita diversão para nomear sua coleção para o outono 2017 – “ROLÊ CAZAMIGAS”. Baseada em pesquisas internacionais, a proposta da marca no desenvolvimento desta coleção é oferecer cores que irão dominar a estação partindo de tonalidades naturais amarronzadas até variações de rosados, cor principal da temporada. Junto aos acabamentos cremosos, marca registrada da Nati, nesta coleção ganham destaques os metalizados e com glows especiais.

Como disse acima as cores são bem diferentes das coleções anteriores da marca, trazendo o branco (É Mara) e o Lacração com um efeito que diferente e fora do padrão cremoso, este que para quem gosta veio nas cores Fecha Comigo, Miga Loka e Boy Magia. Como acabei de me mudar para minha nova casa (casei gente!) ainda estou me acostumando com a luminosidade daqui.

É mara – Perolado


Fecha Comigo – Cremoso


Miga Loka – Cremoso


Lacração – Metálico


Boy Magia – Cremoso


Como é o pincel?

Pincel Flat.

 Camadas necessárias

Em ambas as cores 2 camadas cobriram perfeitamente as unhas, apenas o É Mara que tive que passar uma camada mais generosa para que cobrisse completamente. Todas as cores dessa coleção se destacam por ser diferenciadas, a É Mara é aquele branco que deveria ser básico mas não é pois tem um brilho levemente azulado que arrasa nas unhas, Fecha Comigo fica aquele tom de rosa que quer puxar para o vermelho e fica entre clássico e moderno, Miga Loka é aquele tom que estamos acostumadas a amar e depois de um tempo o tom desbotar (acontece com 90% dos vidros que tive nessa tonalidade), até o momento ele não sofreu alteração, Lacração foi sem duvidas o meu preferido depois do É Mara, um roxo com pé no marrom que tem um brilho dourado que me deixou extremamente Fascinada e apaixonada por ele sendo que eu não tinha nenhum outro esmalte nessa tonalidade e por fim Boy Magia que puxa para o tom de café com leite bem diferente do tom que se encontra no mercado. Recomendo? A Nati de algumas coleções para cá tem mudado da água para o vinho, seus esmaltes estão apresentando uma qualidade exemplar que vai desde a pigmentação, ser 3 free e possuir um cheirinho bem agradável que se sente ao esmaltar as unhas e é este o motivo que hoje recomendo sim os esmalte da marca, principalmente o É Mara e o Lacração que para mim são os destaques desta coleção.

É 3 free?

Sim, essa coleção é 3free, ou seja, livre de DBP, tolueno, formaldeído e substancias que podem causar alergia.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Nati podem ser encontrados em Perfumarias e na loja online da marca.

0
Translate »