Nati – Sem Exageros

Devido a minha unha ter quebrado por 2 meses seguidos as resenhas sobre esmaltes tem sumido daqui da Fascínio e parte de maquiagem e cabelos ganhou mais espaço no blog. Depois de meses de castigo as unhas voltaram a vida devido a um produtinho milagroso que falo em breve por aqui e que me deu a oportunidade de colocar as coleções atrasada em dia.

Nati - Sem ExagerosUma destas coleções é a Sem Exageros da Nati, ela é composta por 5 tonalidades de nudes que é perfeito para você que não curte nada muito colorido ou que não pode passar outras cores nas unhas. Para quem me acompanha sabe que essa não é uma das minhas cores preferidas, porém elas refletem o gosto de muitas Fascinadas que gostam de tonalidades mais sóbrias e naturais.

A sofisticação e riqueza das tonalidades naturais serviram de inspiração e ponto de partida para a NATI desenvolver a sua nova coleção “SEM EXAGEROS”. Nela os matizes de tons suaves, sutís e aquarelados são privilegiados ao extremo, garantindo esmaltações chiques e sofisticadas para quem opta por tonalidades naturais.

Além dos tons chiques que a Sem Exageros traz a Nati modificou faz algum tempo a sua composição e os esmaltes hoje possuem uma agradável e delicada fragrância de deo colônia que se intensifica nas unhas após a secagem do esmalte e pincel flat que é o queridinho de toda Fascinada.

Nati - MistureMisture – Cremoso


Nati - ArraseArrase – Cremoso


Nati - ConquisteConquiste – Cremoso


Nati - AbuseAbuse – Cremoso


Nati - InvistaInvista – Cremoso


avaliaçãoComo é o pincel?

Nati - Sem ExagerosPincel Flat.

 Camadas necessárias

Em ambas as cores foram necessárias duas camadas, todas as cores cobriram muito bem e estão com uma pigmentação excelente. De algumas coleções para cá a Nati tem intensificado o quesito pigmentação e está ganhando esmaltes com uma qualidade maravilhosa que antes não era encontrada, sendo que haviam cores muito ralas que era necessária três camadas e mesmo assim não cobria perfeitamente. Outro fator que foi aprimorado foi o pincel, antigamente eles eram finos como os tradicionais e de diversas coleções para cá a marca adotou o pincel flat que cada dia ganha mais o coração das Fascinadas por Esmaltes por ser um dos mais práticos para esmaltar. Falei acima que os esmaltes continham uma deo colônia, nas primeiras cores que a Nati lançou com essa composição eu até escrevi aqui no blog que eu não senti o cheirinho dela, nesta e nas outras coleções mais novas (que mostrarei em breve) essa colônia está bem mais evidente e pode ser sentida com mais facilidade porém ela não é forte e acaba sendo sutil. A marca está de parabéns pela sua evolução e pela qualidade dos produtos que vem chegando ao mercado, hoje eu posso dizer que recomendo esta e as novas coleções da Nati por ter esmaltes com excelente pigmentação, secagem rápida, valor acessível e durabilidade, apenas peca no item abaixo.

É 3 free?

Infelizmente esta coleção não é 3free.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Nati podem ser encontrados em Perfumarias e na loja online da marca.

2 Comentários
  • Cassandra Cavilha
    novembro 8, 2016

    As cores estão lindas, amo nudes rsrsrs
    Mas não gostei de saber que agora tem cheiro, gosto dos esmaltes da marca, mas o cheiro não é pra mim 🙁
    Bjus

    • Bárbara Bononi
      novembro 8, 2016

      O cheirinho é bem fraco, eu que tenho rinite não foi um incômodo, vale passar e ver como se adapta ao seu nariz.

Translate »