Nati – VitaCare

Sempre digo por aqui que eu amo receber produtos de cuidados para as unhas e cutículas, como faço muito Swatch as minhas unhas acabam danificando e quebram de tempos em tempos. Faz algum tempo que a Nati lançou a sua linha VitaCare, eles veem em um vidro diferenciado aos dos esmaltes e a linha completa é 3free.

Nati Vita Care

Claro que eu não consegui usar cada um deles e ver o seu potencial nas unhas, vou fazer assim como fiz com a base Nylon da DNA Italy, farei o teste e com o tempo falarei o que achei sobre cada um dos produtos, a linha de cuidados demora algum tempo para você perceber resultados, não é de um dia para o outro que eles fazem efeito. Abaixo falo um pouco sobre cada produto, sua composição e o que ela promete, essas informações foram fornecidas pela Nati e na avaliação falo sobre cada um e o que achei.

Nati - Base Fortificante com óleo de cravo

Base Fortificante com óleo de cravo – O Óleo de Cravo é um excelente ativo que auxilia na recuperação e fortalecimento das unhas. Este óleo também é um poderoso fungicida que também ajudar a evitar a coloração amareladas nas unhas.*


Nati - Base Protetora

Base Protetora – Desenvolvida com o que existe de mais moderno e tecnológico para os cuidados das unhas, a formulação é a base de NONYCHOSINE V, um ativo que normaliza o crescimento das unhas, melhora sua resistência, dureza e previne a onicose.*


Nati - Primer Nivelador

Primer Nivelador – Tem como principal objetivo, nivelar e corrigir as imperfeições e ondulações das unhas antes da esmaltação. Sua formulação foi desenvolvida a base de elementos fosqueantes que em contato com as unhas, formam uma película incolor que nivela a superfície e proporciona maior uniformidade.*


Nati Salva Unha

Salva Unha – Indicada para quem tem o péssimo e prejudicial hábito de roer as unhas, este produto foi desenvolvido à base de Britex, uma substância química não tóxica e altamente amarga que promete inibir completamente o ato e a vontade de roer as unhas.*


Nati Unha Dura

Unha Dura – Indicada para o fortalecimento e recuperação das unhas enfraquecidas, rachadas e quebradiças. Desenvolvida à base de óleo de cravo, substância natural rica em óleos essenciais (como o eugenol, que tem propriedades antissépticas e analgésicas), minerais, ácidos graxos e vitaminas A e C, possui diversas ações terapêuticas já comprovadas. Sua ação bactericida auxilia no crescimento saudável das unhas.*


Nati Top Coat Fosco

Top Coat Fosco – Uma base de finalização que reúne em um único produto a tendência fashion de transformar qualquer cor de esmaltes brilhante em acabamento fosco acetinado, sem alterar a tonalidade do esmalte.*

*Informações fornecidas pela Nati para resenha.


avaliação

Como é o pincel?

Nati VitaCare

Pincel Flat em toda a linha Vita Care.

O que achei

Vamos por cada um da linha, pois por mais que todos sejam bases cada um tem algo de diferente e é ai que entra cada tipo de unha e a sua necessidade.

  • Base Fortificante com óleo de cravo – A maioria dessas bases tem o cheiro muito forte de cravo, falo isso pelo famoso e maravilhoso fortificante Franbella, muitas meninas pararam de usar o produto pelo cheiro forte de cravo que não agradava a maioria das pessoas. Esta base da Nati é a mais aguada de todas, claro que por ter em sua composição o óleo de cravo, ela deixa as unhas com aparência de base e não tem cheiro de cravo (sim, não tem cheiro de cravo).
  • Base Protetora – Foi a que mais me chamou a atenção, ela no vidro é rosa clarinho e quando passado nas unhas fica fosca, mas não perde a sua leve tonalidade rosada. Ela promete tratar, nutrir e nivelar a unha, a única que consegui testar na hora é o nivelamento que ela cumpre com louvor.
  • Primer Nivelador – Outra base que também fica fosca nas unhas, mas não tanto quanto a Base Protetora. Fiquei confusa por ter duas bases que nivelam as unhas, a diferença é que o Primer Nivelador corrige até grandes ondulações das unhas. Testei na minha mão esquerda que é onde tenho algumas ondulações e a base cumpriu com o proposto.
  • Salva Unha – Sua aparência é de uma base comum, mas ao contato com a boca tem um gosto horrível (eu fiz o teste e não faria novamente). O gosto é extremamente amargo e ruim, acredito que se você roí suas unhas esse é um produto para você parar de vez com esse hábito.
  • Unha Dura – Também tem aparência de uma base normal, ele é enriquecido com diversos componentes que necessitamos em nossas unhas, este é o tipo de produto que eu preciso testar com calma e dizer se realmente funciona.
  • Top Coat Fosco – Este é um produto que já mostrei anteriormente por aqui, pois ele vinha na embalagem antiga que era igual aos esmaltes da Nati, testei depois quando minha unha fez o favor de quebrar (ótima hora para testar os produtos acima). Ele cumpre com o indicado, tira totalmente o brilho de qualquer esmalte e os torna fosco (perfeito para o inverno).

É 3 free?

Essa coleção é Total Free, livre de DBP, tolueno, formaldeído e substâncias que podem causar alergias.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Nati podem ser encontrados em Perfumarias e na loja online da marca.

6 Comentários
  • Janaína Santos
    julho 19, 2016

    Essa linha é maravilhosa estou usando e amando.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

  • Mariana Afonso
    julho 19, 2016

    Ai quanta coisa legal.. eu nem me importo com base..rs. 0 pra mim eu sei, mas sei lá..esqueço de cuidar..minhas unhas estão bem fortes ultimamente ai eu acabo deixando de lado..
    Beijocas

    • Bárbara Bononi
      julho 19, 2016

      A base na minha opinião é indispensável, mas cada um usa se quiser.

  • blog Usei Hoje
    julho 19, 2016

    Nossa, amei.
    Vou dar uma olhadinha na loja … tô querendo isso tudo de cuidado, muito bom!

    Bjim…
    blog Usei Hoje

Translate »