Neez – Fixador Hair Extra Forte

Sabe aquele cabelo chato que não para com nada nesse mundo e que também não te deixa fazer penteados elaborados porque ele é fino e ralo? Esse é meu mundo, quero prender um rabo de cavalo ele cai, faço trança e ela desfaz, coloco qualquer coisa de prender e cai, fazer cacho então? Uma missão impossível.

Ideal para ser utilizado em acabamentos de escova e penteados, fixa e modela seus cabelos com naturalidade por 24hs proporcionando hidratação e brilho.

Qual o jeito? Ou você deixa ele duro ou desiste. Essa sempre foi a maneira que utilizei para fazer algo de diferente nos meus cabelos e quando recebi o kit da Neez com o Pré Prancha, Fixador de Maquiagem e o Hair Fixer resolvi dar uma segunda chance e fazer os tão sonhados cachos que brigo para ter. Não sou uma rainha do Baby Liss e descobri que o que tenho em casa não é o mais apropriado para o meu cabelo (fino e pouco) pois a barra que esquenta é muito fina e deveria ser ao contrário mas nós tentamos dar alguma voltinha dos fios mesmo assim. Meu grande problema: quando tento fazer cachos o primeiro fica lindo, quando vou fazer o segundo o primeiro já está liso novamente.


O que achei?

Primeiramente o cheirinho do produto é bem agradável, é de fixador, sim mas não irritou meu chato nariz. Assim que fiz o primeiro cacho com o auxilio do Baby Liss já vaporizei o Fixer extra forte da Neez. Permaneci por mais de 4 horas assim como está na foto, com apenas dois cachos (um de cada lado) para testar a durabilidade. O cacho não sofreu alteração neste período, mas ele não ficou natural pois acabou bem duro depois de aplicar o produto. Segurou? Sim, mas deixou os fios bem durinhos. Para quem não consegue deixar os fios cacheados como eu é uma boa opção, mesmo estando um pouco duros e sem movimento e eu não achei ruim para realizar um sonho de vez em quando. Outro fator que testei foi a retirada dele, na embalagem consta que só passar a escova que o produto é retirado dos fios.

Como solicitado eu escovei os fios com a minha escova e a textura dura ficou melhor mas com resíduos do fixador, mesmo assim os fios adquiriram o formato de curvas (bem mais natural que antes) e os fios ficaram duros como se necessitassem serem lavados. Neste momento meu nariz já estava reclamando do cheiro que permaneceu por todo o tempo que fiquei com o produto nos fios. Recomendo? Sim, ele fixa bem e foi um dos que mais deram resultado para mim mesmo deixando os fios duros e menos natural. Estou usando para fazer coques, prender em rabo de cavalo ou quando quero que ele fique de alguma forma e tem dado certo e com boa durabilidade. A embalagem menor é bem legal pois levo na bolsa e posso até levar dentro de uma mala caso precise, ao contrário dos super frascos que se encontra em perfumarias que são um exagero.

Onde encontrar?

Você pode adquirir o Fixador Hair Extra Forte no kit com Fixador de Maquiagem + Finalizador Pré-prancha  na Netfarma.

0
Translate »