Niely Gold – Shampoo – Compridos + Fortes

A Niely me presenteou na Beauty Fair de 2018 com uma sacola repleta de novidades. Uma delas foi o Shampoo denominado Compridos + Fortes que promete fortalecer o fio da raiz às pontas e indicado para quem não consegue chegar ao comprimento desejado devido a diversos fatores.

Shampoo Niely Gold Compridos + Fortes foi desenvolvido para cabelos frágeis que não chegam ao comprimento desejado, sua fórmula fortalece os cabelos da raiz as pontas, reduzindo a quebra e favorecendo o crescimento saudável, deixando os cabelos mais resistentes e macios. Sua fórmula exclusiva possui MAXQueratina-V: uma queratina composta por proteínas de origem vegetal, reforçada com 13 aminoácidos similares a queratina da fibra capilar, que agem juntos promovendo resistência aos fios. Contém Vitamina A. Enriquecida com D-Pantenol e Óleo de Rícino, que contribuem para a restauração dos cabelos, fortalecendo e proporcionando resistência da raiz as pontas, evitando a quebra para um crescimento saudável, dando mais maciez aos cabelos.

Confesso que eu não me recordo qual foi a última vez que usei um produto da marca Niely, acredito que tenha sido a muito tempo atrás. Quem ai gosta de testar produto novo? Eu adoro, as vezes achamos um que não damos nada e nosso cabelo fica maravilhoso! O Shampoo que recebi da marca é para obter cabelos mais compridos e fortes, sendo que o meu é super fino e tem um crescimento médio, ou seja, ele até cresce mas demora um pouco.

Por este motivo normalmente eu dou preferência à Shampoo do tipo bomba, ou que fortaleçam os fios, devido a eles serem bem finos e com pouco volume. Será que o shampoo que a Niely me mandou foi aprovado no teste?


O que achei?

O cheirinho do shampoo é uma delicia, não atacou a minha rinite e desaparece assim que sai do banho (para mim isso é fantástico). Ele tem uma consistência bem legal que evita desperdício e com isso usei uma pequena quantidade que formou bastante espuma. A limpeza do couro cabeludo foi ótima, suave e não ressecou os fios.

Quanto ao crescimento não consegui ter uma opinião formada, como disse anteriormente meu cabelo demora para crescer e eu sempre tenho o hábito de cortas as pontas devido a californiana que acaba danificando o fio. O que percebi é que ele caiu menos com os 2 meses de uso (tempo que durou o frasco) e acredito que a vitamina A, óleo de rícino e o D-Pantenol sejam grandes aliados para isso.

Recomendo? Sim, se você quer gastar pouco em um Shampoo e que tenha qualidade eu recomendo o Compridos + Fortes da Niely. Ele cumpre com uma boa parte do que promete no frasco, como disse não consegui avaliar se ele fez meu cabelo crescer, porém sei que os componentes descritos são ótimos para cabelos frágeis e que necessitam de cuidados.

Onde encontrar?

A linha Compridos + Fortes da Niely Gold é encontrado na loja física e online da Ikesaki by Fascínio.

0
Translate »