Novex – Tudo de Bom

Receber potão de creme sempre é tudo de bom! E é pensando nisso que a Novex mandou a sua novidade aqui para Fascínio para eu testar e contar tudo para vocês, quem sabe ele não pode ser o meu e o seu BFF!

Novex Tudo de Bom é a inovação que faltava na hora do seu ritual de beleza. São diferentes maneiras de uso para você escolher. Sua fórmula inovadora foi cuidadosamente criada sem sulfato, parabenos, petrolatos e silicones para trazer o melhor para os seus cabelos e é claro deixá-los: Tudo de Bom!

O Tudo de Bom da Novex pode ser utilizado de diversas formas: Pré Shampoo, Leave In, Tratamento Condicionante e Creme de Tratamento Ultraprofundo:

Pré Shampoo – Aplique nos cabelos ainda secos, envulando os fios e deixe agir por no mínimo 3 minutos. Em seguida enxágue. Depois lave e condicione com o ReVitay Novex da sua preferência.

Tratamento Condicionante – Depois de lavar os fios com o shampoo ReVitay de sua preferência, coloque um pouco na palma das mãos e passe em toda a extensão dos fios, enluvando as mechas cuidadosamente. Enxague e finalize como de costume.

Creme de Tratamento Ultraprofundo – Aplique nos cabelos lavados e levemente enxutos. Enluve os fios e deixe agir por 15 minutos. Enxague bem. Finalize como de costume.

Creme de Pentar – Leave – In – Com os cabelos úmidos ou secos aplique Novex Tudo de Bom mecha a mecha desde o comprimento até as pontas, finalizando como de costume.


O que achei?

Testei as 4 formas descritas no produto, antes de descrever como foi cada uma vou falar sobre como é o Tudo de bom. Ele tem uma textura que não é nem fina e nem grossa, vem em um super pote de 1 quilo e por ter a textura citada rende muito. Vamos as formas de uso e o que observei sobre:

Pré Shampoo – Utilizei esta forma com a minha mãe, pois meu couro cabelo é oleoso e eu não queria arriscar. Ao contrário de mim, os fios da minha mãe são muito ressecados e sempre precisam de uma boa hidratação. Fiz a aplicação do Tudo de bom sobre os fios e pedi para que ela aguarda-se um pouco com o creme nos cabelos e depois lavasse como sugere na embalagem. O resultado foi excelente e os fios ficaram bem melhor, porém depois do uso do shampoo eles ressecaram um pouco e por este motivo o resultado não foi melhor.

Tratamento Condicionante – Lavei meus fios como de costume e segui o passo a passo de utiliza-lo como um creme condicionador. O resultado foram fios hidratados e macios.

Creme de Tratamento Ultraprofundo – Lavei os fios com shampoo e apliquei o Tudo de bom e deixei agir por 15 minutos e o resultado foi muito melhor que da forma condicionante, os fios ficaram perfeitamente hidratados, soltos e muito mais macios que da forma acima.

Creme de Pentar – Leave – In– Foi uma das formas que menos gostei, ele protege contra o vento, poluição e demais fatores mas achei que no meu caso de fios muito finos acabou pesando e não ficando tão bom.

Recomendo? Sim, é um excelente creme, é 4 em 1 e realmente deixa os fios hidratados, principalmente quando você o deixa agir para o tratamento Ultraprofundo. Outros fatores que me agradaram foi a fragrância que não é forte e não incomodou a minha rinite e por ter 1kg de creme por um valor bem legal.

Onde encontrar?

O creme Tudo de Bom da Novex é encontrado em perfumarias como a Ikesaki.

Translate »