Novo Toque – Diversas Cores

A Novo Toque é uma marca brasileira que tem sua origem no Nordeste, eles sempre estão inovando e no ano de 2017 trouxeram uma nova embalagem, pincel flat e novas coleções para nós Fascinadas.

Primeiro mostrei aqui na Fascínio a coleção de inverno denominada O Poder da Sedução que contém diversos tons de nude para todos os gostos. A postagem de hoje é mais colorida, a marca selecionou 7 tonalidades e o seu mega brilho para serem testados e mostrados aqui.

Caribe – Cremoso


Verde – Cremoso


Preto – Cremoso


Amarelo – Cremoso


Mega Brilho – Tratamento


Pêssego – Cremoso


Primeiro amor – Perolado


Flocos de Neve – Glitter


Como é o pincel?

Pincel Flat

Camadas necessárias

Sempre há cores que nós amamos desde o momento da primeira pincelada, o preferidinho deste post foi o Pêssego que com duas camadas ficou perfeito nas unhas e eu não tinha nenhum outro esmalte nesta tonalidade. E o restante? Bem vamos separar por camadas. No caso do Flocos de Neve, Primeiro Amor, Preto, Verde e Caribe foi necessário duas camadas e o Flocos de Neve não vem carregado de glitter no pincel por isso essas camadas. Quanto ao amarelo foi necessário quatro camadas para ele ficar como está na foto, normalmente esse tom é um dos mais chatos para se esmaltar e não me admirei necessitar de tanta camada. O único com uma camada foi o Mega Brilho que foi passado sobre o Caribe, seu efeito foi de brilho intenso e não percebi se ele secou mais rápido o esmalte base. Recomendo? Sim, a Novo Toque vem trazendo cada vez mais qualidade aos seus esmaltes, trouxe embalagem nova e moderna e o pincel Flat que é uma delicia de esmaltar e evita pinceladas e borrões. Infelizmente o único problema da marca é não ter uma loja online para que possamos ter mais de seus produtos.

É 3 free?

Infelizmente os esmaltes da Novo Toque não são 3free.

Onde encontrar?

Como disse acima aqui em São Paulo não se encontra os esmaltes da Novo Toque, busquei lojas online e também não encontrei alguma que vendesse estes esmaltes.

0
Translate »