Passo a Passo – Carnaval – Bolinhas Coloridas

Quer fazer uma Nail Art para o carnaval e não sabe qual? Quer algo fácil e que não dê muito trabalho? Que não seja muito chamativa e que combine com tudo? Vem comigo que ensino a fazer uma unha linda para o carnaval e super fácil de fazer!

Eu nunca fiz nenhum passo a passo aqui para o blog de unhas para o carnaval, na realidade eu não sou uma pessoa que curte esse feriado portanto eu acabo deixando ele de lado. Esse ano andei vendo algumas inspirações tão legais e tão fáceis de fazer que pensei: eu não curto carnaval, mas essas unhas merecem um passo a passo de tão bonitas. Portanto mostrarei aqui na Fascínio uma série de passo a passos de unhas para o feriadão. Esses passo a passos estão disponíveis nas próximas sextas-feiras a partir deste post de hoje.

Para abrir com chave de ouro, as unhas com bolinhas nunca saem de moda, acredite, elas vão, voltam e vire e mexe estão nas unhas das Fascinadas. São fáceis de fazer e você pode utilizar a cabeça de um grampo de cabelo, algo redondinho que você tenha em casa ou os próprios boleadores para unhas.

Passo a Passo unhas de bolinhas

  1. Esmalte suas unhas com um esmalte claro para dar base a sua Nail Art. Escolha a sua cor de preferência e que combine com diversas tonalidades.
  2. Faça bolinhas na unha próximo à cutícula, utilize o boleador intermediário (utilizei o numero 4). Essa bolinha deve ser maior que a do próximo passo. Faça bolinhas coloridas para deixar ainda mais colorido
  3. Com um boleador menor (numero 3) fiz acima da bolinha maior uma menor. Tente centralizar na que está abaixo para formar tipo uma pirâmide. Escolha cores que estejam na mesma paleta ou tom sobre tom.

Resultado:


Materiais utilizados:

  • Esmalte Ilha Bella – Bella Brazil – Encontrado em perfumarias e na loja online da marca.
  • Kit de Boleadores Macrilan – Encontrado em perfumarias e nas lojas Americanas (somente loja online).
0
Translate »