Passo a Passo – Carnaval – Unhas Geométricas Coloridas

Mais um passo a passo fácil para o carnaval? Claro que sim! As unhas geométricas são lindas e podem ser feitas com uma fita autocolante caso você não tenha muita habilidade ou a mão livre como eu fiz.

Normalmente eu faço as unhas geométricas em duas cores, mas como o tema é carnaval eu resolvi deixar tudo colorido. Essa é uma unha mais elaborada do que as outras duas que já mostrei o passo a passo aqui, mas não é difícil de se fazer.

Passo a Passo unhas Geométricas coloridas

  1. Esmalte suas unhas com um tom claro, pois usaremos outros tons mais fortes e coloridos para compor esta unha. Usei um nude bem neutro, mas também pode ser usado o branco, rosa clarinho e assim por diante
  2. Escolha diversos esmaltes com cores fortes e que combinem entre si. Dê preferência aos mais pigmentados possíveis, assim você vai precisar apenas de uma camada. Faça uma risca horizontal tentando dividir a sua unha em duas. Não precisa ficar 100 certinho e você pode fazer a mão livre como eu fiz, ou usar uma fita adesiva (para este caso, certifique-se que o esmalte da base esteja totalmente seco).
  3. Faça outra linha horizontal agora do outro lado da unha, formando assim um V ao contrário.

Resultado

Materiais utilizados:

Esmalte Misturinha (base), Ataque de Beleza (azul), Estrategista (vermelho), Irresistível (bronze), Façanha (rose) e Dona da jogada (nude) – Novo Toque

0
Translate »