Passo a Passo – Esponjada com extra brilho colorido

Faz algum tempo que surgiu no mercado os Extra Brilhos coloridos, eles também ganharam o nome de Tint’s . Esse produto nada mais é que um esmalte beeeeeeeeeeem ralinho e incolor, mas que tem uma boa pigmentação, ou seja, ele consegue preencher carimbadas e deixar uma boa tonalidade.

Tints Lojas MundialJá vi diversas manis feitas com esse tipo de esmalte, nunca tinha me aventurado a fazer mas sempre achei o resultado lindo, como a Lojas Mundial me mandou os seus Tints resolvi fazer ao meu modo:

Esponjada com extra brilho colorido

1- Esmalte suas unhas com branco, utilize a sua marca preferida e espere que ele seque por completo. Aplique o querido Peel off ou Fita Liquida ou Látex Liquido (todos são o mesmo produto mas com nomes diferentes);

2- Com uma esponja aplique as cores dos Tints, no caso usei 3 cores: vermelho, amarelo e azul. Fui formando um quadradinho para ficar sem uniformidade;

3- Esponje suas unhas com os Tints, eles vão ficar bem mais fraquinhos e uniformes dessa forma, além de formar um degrade. Caso queira mais forte (foi o meu caso para que aparecesse nas fotos) repita o processo de esponjar colocando mais produto;

Dica – Você também pode aplicar o produto diretamente nas unhas, ele vai ficar bem mais forte, mas não vai formar esse degrade bonito.

4- Carimbe (Não sabe carimbar? Clique aqui para ver o passo a passo) ou aplique uma película (Não sabe aplicar película? Clique aqui para ver o passo a passo) da sua preferência, isso selará a mani e fará com que a esponjada crie vida. Finalize com o extra brilho ou Top Coat (de preferência que não arraste como aconteceu com o meu), retire o Peel Off e limpe o que ficou.

Resultado

Esponjada com extra brilho colorido

Essa mani é super versátil, você pode usar a estampa que quiser, eu até pensei em uma com tema junino mas como eu não tinha nada aqui foi borboletas mesmo. Caso você não tenha o Peel Off pode fazer sem ele, mas a sujeira vai ser um pouco grande e vai dar trabalho para limpar, se você não sabe carimbar pode usar películas. Há diversas “receitas” para fazer o seu próprio Tint em casa, confesso que nunca tentei pois tenho dó de diluir os esmaltes daqui, por este motivo optei por utilizar os comercializados e no ponto certo.

O que utilizei e onde encontrar

Clique no nome do produto para ser redirecionado ao link da loja que possui o produto para compra.

0
12 Comentários
Translate »