Passo a Passo – Tendência 2019 – Candy Color

Seguindo as tendências de 2019 hoje a Nail Art é para quem não curte cores chamativas e gosta de algo mais discreto, mas ainda quer ficar na moda. As Candy Color são uma grande aposta se você quer usar e abusar das cores mas sem chamar tanto a atenção como nos tons neon.

Candy Color é uma fofura a parte e eu não deixaria de mostra-las aqui na Fascínio. Já passou por aqui a resenha com a coleção Lollipop da Impala, esses esmaltes foram os que eu escolhi para a Nail Art de hoje e foi a que eu apresentei no programa Você Bonita da Tv Gazeta.

Mas como surgiu a tendência dos Candy Colors? A tendência surgiu lá fora com a seguinte sugestão: pinte cada uma das suas unhas com uma cor diferente. Sim, cada unha com uma cor diferente e brinque com as combinações, cores e texturas. Logo os tons clarinhos ganharam as unhas das Fascinadas internacionais e surgiu a primeira tendência com os tons pasteis.

Os tons Candy Color nada mais são que tons pasteis clarinhos, bem pigmentados e que remetem a doces, por este motivos você vai encontrar esmaltes com nomes de doces. Os tons remetem a toda essa fofura de mundo encantado e eu preparei uma Nail Art para lá de fofa e super fácil para você brincar e se jogar nestas cores encantadoras.

Passo a Passo unhas Candy Color

  1. Esmalte suas unhas com uma cor mais clara, no caso usei o tom Geleia de Frutas da Impala que é um rosa bem fofo.
  2. Aguarde as unhas secarem por completo e corte uma fitinha de Nail Art, posicione ela mais ou menos no meio das suas unhas. No caso acima eu coloquei um pouco acima do meio.
  3. Esmalte com um tom mais escuro na parte de cima da fita, a utilize como um limite entre o tom de rosa para formar essa separação entre as duas cores. Usei o Sorvete de Céu Azul também da Impala.

OBS – Caso você borre a fita com o esmalte mais escuro, você pode remove-la e depois aplicar novamente. Caso não queira, a Nail Art pode ser usada sem a fita, ela é decorativa e vai de gosto de cada um.

Caso você não tenha essa fita fininha de Nail Art, pode usar uma fita adesiva para delimitar onde vai ser pintado do tom mais escuro. Use a criatividade e faça da maneira que achar melhor, é assim que aprendemos e nos aprimoramos. Não tenha medo de ser feliz!

Abaixo mostro no programa Você Bonita como fazer essa unha (versão em vídeo)

0
Translate »