Quem escreve

Vamos saber mais sobre a autora da Fascínio por Esmaltes?

1463928_625022504223228_2144491560_nSou a Bárbara Bononi, tenho 27 anos, formada em Psicologia e sou Fascinada por animais, esmaltes, maquiagem, Melissa e Hello Kitty. Meu Fascínio por esmaltes começou desde bem pequena, quando pedia para minha mãe que me comprasse esmaltes. Fazia minhas avós de cobaia, misturando varias cores nos vidrinhos e passando nas unhas delas. Meu Fascínio continuou ao longo do tempo e hoje tenho uma coleção com mais de mil esmaltes.

Na adolescência eu usava apenas esmalte preto – fase roqueira – depois acabei ficando um tempo sem usar nadas nas unhas, não tinha paciência para esmaltar, comecei a trabalhar e ganhar novas responsabilidades. Alguns anos atrás, minha cunhada havia comprado algumas cores novas e foi dai que meu Fascínio voltou a tona: ela havia compradoesmaltes flocados e os holográficos na época da Hits.

DionisioFoi amor a primeira vista, corri para a perfumaria e sai com uns 8 vidrinhos de lá e doida para esmaltar as unhas com cada um deles. Desde então não parei mais de colorir meu mundo com cada um dos vidrinhos coloridos que compro e recebo para o blog.

Hoje o mundo é feito de redes sociais, de amigos que estão distantes e que compartilham do mesmo Fascínio que você, foi dai que comecei a tirar as fotos das minhas unhas quando criei uma conta pessoal no Instagram.  Cada dia conhecia mais sobre Nail Art, marcas e tipo de esmaltes e comecei a pegar ainda mais gosto para esmaltar.

Após ter mais de 2 mil seguidores no Instagram, que para a época era muita gente contanto que o aplicativo não era muito conhecido, criei a página Fas0000cínio por esmaltes na segunda plataforma de redes sociais: o Facebook. Em cerca de 1 semana a página atingiu mais de  5 mil seguidores.

 Ao ter gosto pelas redes sociais em 07 de maio de 2014 foi criado o blog “Fascínio por esmaltes” com o objetivo de mostrar toda essa paixão por cores e efeitos diferenciados que tanto me Fascinavam. O nome surgiu quando olhei uma foto no Instagram de um esmalte chamado “Fascínio Violeta” da falecida marca Jade, nesse momento surgiu não tive duvidas: Violeta é uma tonalidade de roxo, minha cor favorita, juntando com um produto que mais me Fascinada naquele momento, foi então que surgiu o nome “Fascínio por esmaltes”.

O blog teve como especialidade inicial realizar Swatch (teste) de novas coleções de esmaltes que serão lançadas no mercado ou das que já foram lançamento e valem a pena serem relembradas, mostrar novas marcas de esmaltes que estão surgindo no mercado, efeitos diferenciados, produtos relacionados a unhas/cutículas e Nail Arts fáceis pelo qual minhas leitoras possam aprender e reproduzir em sua casa. Com isso A Fascínio conquistou mais de 30 empresas fabricantes de esmaltes, além das de películas, cuidado com as unhas entre outras, sempre visando mostrar a qualidade de cada produto para quem lê e quer conhecer as novidades no mundo das Fascinadas por esmaltes.

parceiros

O mundo de uma Fascinada não é apenas o colorido dos esmaltes, a Fascínio em 2016 ganhou novas resenhas de produtos que nem eu mesma imaginava testar: a Fascínio passou a conhecer o mundo de maquiagem, dos cabelos e da moda que deixou tudo mais completo. Uma Fascinada não é apenas as unhas, ela demonstra a sua personalidade através de tudo que ela faz, de tudo que ela tem e utiliza no seu dia a dia. O blog amadureceu cada dia mais mostrando as tendências de um mundo que também era novo para mim com marcas novas e conhecimentos adquiridos. Sem regras, do clássico ao exótico, este é meu mundo, esta é ainda a Fascínio por Esmaltes, com roupagem dinâmica, ousada, clássica, séria e glamourosa, com um olhar amplo para o mundo e para as novidades que colorem cada dia mais o nosso mundo cinza.  Seja um parceiro ” O Fascínio é por esmaltes, a beleza é uma de expressar a personalidade”, será um prazer mostrar seu produto por aqui.

Sem-Título-1

Translate »