Revlon – Privileged

Continuando as postagens com os esmaltes da Revlon trago hoje uma cor que me apaixonei quando vi as fotos de outros blogs e quis um vidrinho dele para chamar de meu. O escolhido deste mês foi o Privileged que veio na caixinha de Junho da Netfarma.

Formulação exclusiva Silk-Silicone, que reveste toda a superfície da unha com uma camada de proteínas da seda, deixando-a uniforme e perfeita, livre de bolhas e manchas.

A tonalidade deste esmalte no vidro puxa mais para o rosado do que para o alaranjado como na foto acima, mas ele é aquele tom que fica em cima do muro e varia um pouco sobre a luz. Nos meses passados testei duas cores da marca: Urban e Bubble e conto nas devidas resenhas o que achei sobre elas. Porque estou testando os esmaltes da Revlon? Tive diversas experiências negativas com os esmaltes da marca e por este motivo estou dando uma “segunda chance” e reformulando o que acho sobre os esmaltes da marca.


Como é o pincel?

Pincel fino e com poucas cerdas.

Camadas necessárias e o que achei ♥

A cor é linda, fica salmão bem vivo sobre as unhas da maneira que gosto o problema é conseguir uma boa cobertura. Foram 4 longas camadas e mesmo assim eu consigo ver algumas manchas, o esmalte é muito fino o que se não tomar cuidado empossa, se passar logo em seguida a próxima camada a de baixo é puxada e forma uma grande onda sobre as unhas. Secou depois de tantas camadas e o esmalte ser praticamente uma água pigmentada? Óbvio que não. Joguei até spray secante, fiquei 2horas (sim horas) apenas digitando no computador e não mexi com nada, resultado? várias unhas batidas com o esmalte feio, marcas de riscos como se eu estivesse com ele por mais de 1 semana e tive que consertar aplicando uma camada de glitter e Top Coat, finalizando 6 camadas de esmaltes. Recomendo? A cor é linda, mas só usaria novamente se a formula fosse reformulada e sem ser água pura, infelizmente me deixa chateada pois a marca é maravilhosa mas algumas cores de seus esmaltes deixam a desejar.

É 3 free?

Os esmaltes da Revlon são livres de Formaldeido e Tolueno.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Revlon são encontrados na Netfarma.

0
Translate »