Revlon – Raven Red e Copper Penny

Atrasada de novo? Imagina! A Revlon enviou em 2017 dois de seus novos esmaltes que casaram muito com o final de ano. Eu os usei no Natal e Ano Novo, mas só agora consegui editar as fotos para mostrar aqui na Fascínio.

Com suas cores ricas e sempre deslumbrantes, Revlon Nail Enamel é o esmalte perfeito para acompanhar um visual expressivo. A nova fórmula Silk-Silicone reveste a unha com uma camada de proteína da seda, alisando a superfície e evitando o surgimento de bolhas e manchas indesejáveis. O resultado não poderia ser melhor: brilho intenso e alta durabilidade por mais de 7 dias!

Já deve se imaginar que as cores recebidas uma delas era vermelho e a outra um dourado, ambas em tonalidade luxuosa que a Revlon sempre trás. O nome das cores? Raven Red e Copper Penny que traduzidos ficariam Corvo Vermelho e Centavo de Cobre. Revlon foi uma marca que aprendi a gostar, algumas cores que testei antigamente eram pura água e me fez desistir por um bom tempo da marca. Claro que tudo muda e tudo melhora e provei isso ano passado quando testei diversas cores recebidas pela Netfarma. Será que as duas cores recebidas passaram no teste?

Raven Red – Cremoso


Copper Penny – Metálico


Como é o pincel?

Pincel fino e com poucas cerdas.

Camadas necessárias e o que achei ♥

Uma das minhas eternas reclamações com a Revlon é esse pincel, ele é antigo e com poucas cerdas que hoje não agrada tanto, na minha opinião os pinceis maiores são mais práticos pois cobrem toda a unha e você acaba utilizando menos camadas e pinceladas. Em ambas as cores foram passadas 2 camadas, o Raven Red é extremamente pigmentado e praticamente cobre com uma camada. O Copper Penny tem um brilho acobreado lindíssimo e chique, deixa até as unhas curtas muito bonitas e prontas para brilhar. Confesso que eles são um pouco mais aguados do que eu gosto mas isso é um padrão da marca e acaba sendo esquecido pela qualidade da pigmentação dos esmaltes. Recomendo?Sim, sim e sim! Cores lindas, o efeito Silk-Silicone é percebido quando se está esmaltando (esmalte muito mais liso e que desliza facilmente na unha), cobertura excelente com pigmentação no ponto certo, sem manchas ou bolinhas até mesmo em dias muito quente. Revlon está de parabéns nas duas cores, valem o valor que é cobrado por cada vidro.

É 3 free?

Os esmaltes da Revlon são livres de Formaldeído e Tolueno.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Revlon são encontrados em perfumarias e farmácias como a Onofre. Quer desconto? Economizar? Olha essa dica de ouro: A Cupom.org tem uma lista de cupom de descontos que você pode usar, abusar e levar vários produtos da Revlon para casa com um valor bem legal e claro com desconto, não deixe de conferir!

0
Translate »