Ricca – Máscara Facial Energizante e revitalizante

As máscaras faciais vieram com tudo e eu estou usando e abusando delas! A Ricca trouxe na Beauty Fair de 2018 diversos lançamentos maravilhosos e um deles é a queridinha do momento. A marca trouxe dois tipos de máscara: a liquida cremosa que sempre usamos e que é velha de guerra e a máscara que vem em um paninho que é descartável após o seu uso. A Ricca também trouxe uma grande variedade de tipos destas máscaras, ou seja, cada uma para um momento especifico para você.

As máscaras faciais são uma febre nas redes sociais e uma das maiores tendências mundiais em cuidados faciais da tão famosa K-Beauty. Uma linha completa composta por 11 produtos que estimulam os sentidos e proporcionam uma experiência de uso divertida, prática e resultados percebidos imediatamente, quer seja pelas fragrâncias incríveis, refrescantes e energizantes; ou pelas texturas únicas. São cinco opções em tecidos, duas em creme, uma em geleia, além de duas máscaras adesivas e uma máscara pell-off.

A pessoa aqui tirou ferias agora no começo de Novembro e eu tinha certeza que depois de alguns dias eu já estaria com cara de cansada. Ok, mas Bárbara férias não é para descansar? Aqui as coisas não são bem assim, sendo que meu marido é meio surtado com visitar pontos turísticos e me deixa doida. Portanto saímos de manhã, andamos o dia todo e só paramos na hora de dormir. Portanto nessa rotina doida não tem pele que aguente! Portanto a máscara da Ricca viajou até Portugal e me promoveu uma experiência incrível, pelo qual eu não tirei fotos pois eu esqueci (dá um desconto vai, estava de férias!).


O que achei?

A máscara vem dobrada em 4 partes dentro da embalagem, ela vem muito molhada e tem que tomar cuidado para o produto não escorrer, aberta ela cobre todo o rosto por vir em um padrão bem grande que é aperto nos olhos e no nariz e se encaixa perfeitamente. O cheirinho cítrico é perfeito, só de senti-lo já se tem aquele efeito SPA que você relaxa e esquece de tudo. A sensação é bem interessante, a pele fica fresca porém depois de um tempo com a máscara ela começa a ficar quente devido ao corpo a esquentar e é nessa hora que é necessário remove-la e infelizmente joga-la fora. Segui todo o passo a passo da embalagem e o resultado foi maravilhoso, minha pele que estava levemente ressecada devido ao frio, ficou hidratada e revitalizada. Percebi que as olheiras diminuíram um pouco, elas não desapareceram, mas ficaram menos fundas. Recomendo? Sim! Sabe aquele dia que você está esgotada? Super indico a máscara cítrica da Ricca, sem duvidas um cuidado que vale muito a pena.

Onde encontrar?

Os produtos Ricca são encontrados em perfumarias e na loja online da Fascínio pela Ikesaki.

0
Translate »