Ruby Rose – Sabonete Mousse – Frutas Vermelhas e Nuvem de Algodão

Ruby Rose sempre arrasa com os seus lançamentos e esse ano na Beauty Fair não foi diferente. Um stand maravilhoso e vem demorado mas que sempre vale a pena por todo o carinho que a marca presta e repleta de amor em cada um dos seus produtos. 

O sabonete Mousse de limpeza Facial Ruby Rose limpa a pele sem resseca-la. Possui componentes revitalizantes, antioxidante, tonificante, suavizante, anti-inflamatórios e calmantes. Sua aplicação diária, proporciona uma sensação de leveza, pureza e refrescância, impedindo a desidratação e descamação provocada pelo uso de sabonetes comuns.

O primeiro produto dos que recebi foi o que mais me chamou a atenção devido a minha necessidade diária. Lavar o rosto todo dia para quem não tem o hábito se torna algo difícil, você tem que ser regrado no começo para que consiga seguir diariamente essa rotina. Eu sou esse tipo de pessoa, lavo hoje e só lembro daqui 3 dia pois a minha pele deixou de ser oleosa para normal, portanto acaba demandando menos trabalho pois você não percebeu que ela necessita de cuidados. Para testar recebi os dois sabonetes mousse de limpeza da Ruby Rose, um com a fragrância Frutas Vermelhas e o Nuvem de Algodão. Para que eles servem? Pode ser utilizado para retirar a maquiagem, para limpeza de pele (obvio) revitalizando, hidratando e ainda é antioxidante. Ok Bárbara, hoje em dia tem muitos produtos falando que são antioxidante, que diabo é isso? Normalmente eles estão presentes em produtos anti-idade, porém hoje em dia as marcas estão trazendo eles em produtos do nosso dia a dia pois eles combatem a ação dos radicais livres e do envelhecimento precoce. Para peles mais novas e que ainda não se preocupam com isso o antioxidante  ainda protegem a pele das agressões diárias, como stress, poluição, raios UV, fumo, álcool, consumo de produtos industrializados ricos em gorduras saturadas pois produzem mais radicais livres que o nosso corpo é capaz de produzir. Além de tudo isso, o que tem de diferente nesse sabonete da Ruby Rose? Ele vem em um frasco de spray que ao apertar a válvula ele vira uma espuma, bem parecida com aquela de barbear.


O que achei?

Usei as duas versões e ambas são perfeitas, porém a minha preferida foi a de Frutas Vermelhas devido a sua fragrância ser mais leve e não irritar minha rinite. A nuvem de algodão também tem uma fragrância bem interessante, porém muito mais acentuada que a de Frutas Vermelhas que acaba sendo mais refrescante. Com uma pequena quantidade (tem que tomar cuidado ao pressionar) você consegue espalhar todo o produto sobre o rosto, a espuma vai desaparecendo rapidamente portanto se deve espalhar rapidamente. A textura da espuma é muito agradável, super leve e que traz fresco a toda a pele assim que é aplicada. Recomendo? Sim! O resultado é simplesmente maravilhoso, pele totalmente limpa, hidratada e com toque aveludado, sem resquícios de maquiagem caso você a utilize como demaquilante. E a Ruby Rose é amiga dos animais e não testa seus produtos neles!

Onde encontrar?

Os sabonetes mousse da Ruby Rose são encontrados em perfumarias e na loja online da marca.

0
Translate »