Salon Line – Maria Natureza – Máscara Concentrada – Festival das Cores

Máscara para cabelos vegana? Isso mesmo, a Salon Line trouxe a Beauty Fair de 2017 diversos novos produtos e um deles foi a Mascara da linha Maria Natureza para todos os tipos de cabelo além de ser totalmente vegana.

Essa aqui é para quem deseja aquele fio com um brilho incrível! Pois, reúne em sua fórmula o perfume e poder das flores: Hibisco, Flore de Lótus e Jasmim. Aqui você encontra brilho, maciez e revitalização! A Máscara além de ajudar a desembaraçar também é perfeita para dar adeus aos fios opacos e sem vida. Para usar, basta aplicar em todo o comprimento e deixar agir de 3 a 5 minutos.

Nunca tinha ouvido falar em máscara para cabelos vegana e vou te contar como foi a minha experiência com ela. A promessa da máscara concentrada Festival das Flores é trazer brilho, maciez, revitalização aos fios e desembaraçar os fios.


O que achei?

A máscara realmente é concentrada, pouco dela espelha bem sobre os fios e parece que se multiplica. Deixei ela agir como o pedido na embalagem que são de 3 a 5 minutos e enxaguei. O resultado foi cabelo desmaiado e com brilho.
Recomendo? Sim, ele realmente é concentrado, deixou os fios desmaiados, com brilho e praticamente lisos no meu caso, a única coisa que não consegui ver foi uma boa hidratação pois depois de algumas horas meu cabelo ficou palha. Tentei usar com condicionador e depois um óleo para que não acontecesse novamente mas não rolou. O creme é excelente mas para o meu cabelo ele infelizmente não teve a hidratação que preciso.

Onde encontrar?

Os produtos da Salon Line são encontrados em perfumarias e na loja online da marca.

0
Translate »