Sindy Francesinhas – Caveira Pink

Faz algum tempo que eu separei na caixa de películas para resenhar um modelo em especifico para usar, eu até já imaginava com qual esmalte iria combinar e por fim acabei mudando de ideia para dar vez a um que havia ganho da minha prima de aniversário.

A estampa escolhida foi a de caveirinhas da Sindy Francesinhas, para quem não sabe eu gosto de Rock e já tive a minha fase gótica quando adolescente (faz tempo!) e ainda gosto deste tipo de desenhos. Como disse acima o esmalte acima foi a minha prima que me deu de aniversário ano passado e ele estava aqui na minha gaveta esperando para ser usado. Quando eu o ganhei vi na embalagem que ele era com textura e já imaginei um Liquid Sand, mas não era nada disso e me surpreendi com o resultado.


É fácil de aplicar?

Sim, elas aderem a unha e não enrugam.

O que achei e aplicação

Sabe o tal do efeito do esmalte? Pois eu não tinha visto nada parecido! Ele tem textura mas de camurça, como assim? É camurça! Ele fica igual? Não, ele aparentemente parece a camurça, fica fosco igual a ela e tem uma leve textura que ao passar o dedo lembra a camurça mas não tem nenhum pelinho e nada do tipo. É áspero? Não e é muito mais agradável que o Liquid Sand por ter um efeito mais delicado. Para combinar com esse esmalte super diferente eu optei em duas camadas do Marfine da Hits, apliquei a película e finalizei com o Top Coat Matte da Top Beauty. Fui pesquisar mais sobre essa coleção da Sally Hansen (que não é vendida aqui no Brasil e não tem nem previsão de chegada) e fiquei doida por ter as demais cores que são lindas! Poxa empresas brasileiras, vamos investir nesses efeitos diferentes, nós agradecemos! A combinação durou 1 semana intacta e perfeita nas unhas.

Onde encontrar?

As películas da Sindy Francesinhas podem ser adquiridas pelo site da marca.

0
Translate »