Sindy Francesinhas – Floral Borboleta

Unhas curtas normalmente me desanimam de esmaltar, por este motivo elas andam sumidas aqui na Fascínio. Depois de boas semanas de Franbella elas cresceram um pouco, não da maneira que gosto mas já dá para voltar a brincar de decorar.

Cartela com 12 películas para unhas, durabilidade de aproximadamente 7 dias, variando de acordo com suas atividades diárias e cuidados.

Normalmente eu sou a doida dos esmaltes escuros e bem coloridos, mas quando as unhas estão mais curtas eu me jogo nos esmaltes clarinhos por não dar a impressão de que elas estão assim tão curtas. Abrindo gaveta por gaveta encontrei um esmalte de demorei para encontrar por viver em falta, um fofo que sempre quis e acabou lá encondidinho e não me recordo se essa é a primeira ou a segunda vez que eu uso ele.


É fácil de aplicar?

Sim, elas aderem as unhas e não enrugam, derretendo com o contato de acetona ou removedor de esmalte.

O que achei e aplicação:

Passei 3 camadas do Cake da DNA Italy, ele tem uma base branca azulada e é carregado de glitter hexagonal de diversas cores e conforme as camadas o glitter vai ganhando um efeito especial pela base ser um pouco transparente. Aguardei o esmalte secar quase que por completo para aplicar a película da Sindy e finalizei com Top Coat fosco da Nati. A combinação ficou intacta por 4 dias mesmo fazendo serviços de casa, películas de extrema qualidade que tanto amo ♥.

Onde encontrar?

As películas da Sindy Francesinhas podem ser adquiridas pelo site da marca.

0
Translate »