Sindy Francesinhas – Floral de retalho

Sabe aquele dia que você quer unhas mais delicadas? De vez em quando me da essa vontade principalmente quando as minhas unhas estão curtas como agora, mesmo amando unhas bem chamativas e coloridas que dá para se ver de longe eu prefiro passar esse tipo de esmalte quando elas estão mais longas. Quando escolho os modelos das películas da Sindy para mostrar aqui no blog eu tento escolher diversificado pois cada uma de vocês tem um gosto diferente, eu sou a doida das flores e rendas e se deixar só peço delas.

DSC_0176E o modelo de hoje adivinha? É flor claro, mas esse foi um modelo que me chamou a atenção por ser diferente dos demais, ele me remeteu muito ao inverno por imitar flores de retalho de pano e não tinha visto nenhuma película desta forma. Sim, nos estamos no verão mas quem disse que não podemos usar coisas no inverno no verão e vice e versa? Gostou? Usa!

Delirio-rosa Delirio-rosa1


avaliação2017

É fácil de aplicar?

Sim, elas aderem a unha e não enrugam.

O que achei e aplicação

Apliquei duas camadas do Psicodélica na filha única e duas Delírio Rosa ambos da Jade. Depois do esmalte estar praticamente seco eu apliquei a película apenas sobre a filha única com o Psicodélica, como percebi que o Delírio Rosa havia desbotado e ficou bem mais claro do que ele era originalmente acabei aplicando o desenho em todas as unhas. A combinação ficou totalmente delicada e sobressaiu perfeitamente mesmo sendo tom sobre tom e não tirou a holografia do esmalte. Fiquei com a combinação por 4 dias sem lascar e com dó de tirar um dos efeitos de esmalte que mais amo.

Onde encontrar?

As películas da Sindy Francesinhas podem ser adquiridas pelo site da marca.

0
Translate »