Sindy Francesinhas – Floral Rosa

Sabe aquele esmalte que você ama tanto e acaba esquecendo dele? Ele foi o primeiro a ser mostrado aqui no blog e depois disso acho que eu o utilizei apenas 1x e acabou sendo esquecido na gaveta dos importados. Quando fui olhar as opções de películas na caixinha de Swatch me deparei com um modelo que fazia tempo que eu queria usar e não tinha encontrado um esmalte para combinar.

Foi ai feita a junção: esmalte que amo que ficou esquecido com uma película super delicada floral da Sindy e nasceu a combinação de hoje. O esmalte escolhido foi o Scandalous da Revlon, sofri muito para encontra-lo, rodei muitas farmácias (muitas mesmo) e acabei encontrando ele em uma loja online. Este é um esmalte que acho maravilhoso e que pede uma combinação que faz jus ao seu nome.


É fácil de aplicar?

Sim, elas aderem a unha e não enrugam.

O que achei e aplicação

Apliquei uma camada de esmalte preto para dar base para o Scandalous, ele é um esmalte lindo, maravilhoso mas sem vergonha em questão de pigmentação. Por ser totalmente aguado e fino prefiro dar uma boa camada de esmalte preto primeiro para depois dar apenas uma mão dele e obter o resultado acima. Para a filha única foi usada duas camadas do Max Bolsa da Risque, uma camada de glitter branco da Anita que não me lembro o nome e enfim a aplicação da película da Sindy. Infelizmente a durabilidade do Scandalous é muito baixa e a combinação ficou nas minhas unhas por dois dias, a filha única estava intacta mas o restante estava todo descascando como se eu tivesse com a combinação a mais de uma semana.

Onde encontrar?

As películas da Sindy Francesinhas podem ser adquiridas pelo site da marca.

0
Translate »