Sindy Francesinhas – Floral

Faz algum tempo que eu não mostro películas por aqui, como eu disse há algumas semanas atrás eu tenho épocas que tenho vontade de usar somente carimbo e em outras películas. Como sou apaixonada pelos modelos que a Sindy me manda e eu precisava de algo prático, rápido e que ficasse lindo nas unhas deixei o carimbo de lado e parti para a película.

Sindy FrancesinhasDepois de ter usado o pó que deixa as unhas cromadas fiquei pensando em como seria se eu aplicasse a película se ela dissolveria ou não a camada cromada, dessa vez não coloquei um fundo prata e sim um rosa para ver qual seria o resultado. Normalmente as películas da Sindy são mais grossas e imaginei que isso iria ajudar quando fosse aplicar, pois formaria uma proteção sobre o pó e não dissolveria, eis o resultado: Maracatu - Bella Brazil Maracatu - Bella Brazil


avaliação

É fácil de aplicar?

Sim, ela é um pouco mais grossa que as películas que estou acostumada a utilizar e mostrar aqui na Fascínio, aplicada fica perfeita assim como as outras.

Nitidez

A unha não ficou completamente cromada como a prata devido ter aplicado o pó sobre o esmalte rosa mas o efeito ficou extremamente bonito e difícil de ser fotografado. Ele ficou semi cromado, ou seja, não ficou refletindo como um espelho mas deu um brilho deslumbrante e perfeito semi cromado. Em breve quero fazer uma combinação com o esmalte prata e aplicar a película novamente, assim terei certeza se o cromo dissolveu e deixou apenas o brilho ou se no esmalte rosa que não deu certo.

Durabilidade

Fiquei com a combinação por 4 dias e elas ficaram intactas.

Onde encontrar?

As películas da Sindy Francesinhas podem ser adquiridas pelo site da marca.

0
2 Comentários
  • Fernanda Veríssimo
    agosto 29, 2016

    Ficou lindo Bah, eu sou do time das “carimbólotras”, mas ando com vontade de resgatar as amigas películas haha;

    Beijos :*
    Esmaltezar

    • Bárbara Bononi
      agosto 29, 2016

      Eu Acredito que tudo é momento, hoje já fui para a película de novo, mas amanhã fico com vontade de carimbar.

Translate »