Diva – Karina

Sempre achei os vidros dos esmaltes da marca Diva fofos demais, como a marca nunca mandou esmaltes para Swatch a loja Armazém da Vaidade veio para matar a minha vontade e curiosidade sobre a marca.DSC_0122O esmalte de hoje é o Karina, ele é clarinho e perolado.  O vidro é quadrado – que eu amo – e vem com uma fitinha fofa no pincel, como será que fica nas unhas?

Karina Karina1Karina2


avaliação

Como é o pincel?

DSC_0133

Camadas necessárias

Passei 3 camadas do esmalte para as fotos, ele é bem ralo e mesmo assim ainda aparece o fundo das unhas. O pincel foi algo que me deixou bem chateada, ele é muito curto e a fitinha que é tão fofa atrapalha muito para esmaltar (quase arranquei ela).

É 3 free?

Infelizmente o esmalte não é 3free.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Diva são encontrados em perfumarias e você pode encontrar na Loja Armazém da Vaidade, clicando aqui.

post

22 Comentários
  • Alice Cirufo
    setembro 22, 2015

    Eu tenho esse esmalte, mas confesso que acho bem feiinho amiga!
    Mas pelo menos matou sua vontade de ter um Diva né haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    • Bárbara Bononi
      setembro 22, 2015

      Eu também não curti amiga, achei que deixou a desejar.

  • Paty Domingues
    setembro 20, 2015

    O vidrinho é fofo, a cor é linda, pena ser tão ralo
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    • Bárbara Bononi
      setembro 20, 2015

      Uma pena mesmo Paty!

  • Liliane
    setembro 19, 2015

    Só tenho um da marca e recebi de uma loja também, acho lindo o vidro com esse lacinho ^^
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    • Bárbara Bononi
      setembro 19, 2015

      Obrigada pelo carinho!

  • O Blog Que Não é Blog
    setembro 19, 2015

    Ahh o vidrinho deles é demais mesmo 🙂

    Achei muito lindo ele nas tuas unhas Bah. Pena que aqui eu não encontre deles pra vender.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    • Bárbara Bononi
      setembro 19, 2015

      Ele é fofo, mas muito ingrato!

  • Helen Bezerra
    setembro 18, 2015

    Lindo! Quando vi esses esmalte pela primeira vez me apaixonei!

    Beijos

    • Bárbara Bononi
      setembro 18, 2015

      Obrigada pelo carinho Helen!

  • Raah
    setembro 17, 2015

    Que esmalte lindo , adorei , mas nunca testei nenhum esmalte da marca =\
    Bjs
    Aquarela Pink

    • Bárbara Bononi
      setembro 17, 2015

      Obrigada pelo carinho!

  • Renata Cohen
    setembro 17, 2015

    Que lindo! Não tenho nenhum desta marca.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    • Bárbara Bononi
      setembro 17, 2015

      Obrigada pelo carinho!

  • Fernanda Veríssimo
    setembro 17, 2015

    Uma graça, me remete a esmalte de noiva rs. Pena deixar a desejar na qualidade.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    • Bárbara Bononi
      setembro 17, 2015

      Uma pena mesmo!

  • Tânia Mer Idalêncio
    setembro 17, 2015

    Amiga, eu concordo tanto com vc em relação à qualidade dele que nos deixou muito a desejar, que optamos por trabalhar somente com a linha We Sexy da Diva, que tem uma cobertura bem pigmentada e até serve pra carimbar e com o Top Coat deles que é muito bom. Também testei em mim a cor Tova, e foram 3 camadas, no dia seguinte já descascou.

    • Bárbara Bononi
      setembro 17, 2015

      Uma pena né Tânia, pois o vidro é bem fofo!

  • blog Usei Hoje
    setembro 17, 2015

    Parece mais decorativo do que pra usar né.. mas é muito fofo mesmo.

    Bjim …
    blog Usei Hoje

    • Bárbara Bononi
      setembro 17, 2015

      Bem por ai!

  • Janaína Santos
    setembro 17, 2015

    Que lindo, adorei esse esmalte.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    • Bárbara Bononi
      setembro 17, 2015

      Obrigada pelo carinho!

Translate »