Bourjois – 1 Seconde – Champagne Shower

Os esmaltes Liquid Sand estão voltando com tudo para o mercado, sempre que a marca Avon traz mais cores para a sua coleção o zumzumzum vem a tona. Quando peguei o vidro do Champagne Showe na mão logo imaginei que ele seria parecido com o Rosa Crystal da Avon, realmente eles puxam para o mesmo tom e são bem parecidos, o que difunde um do outro é o pincel (da Bourjois muito melhor).

DSC_0024

Vejo muito nos grupos de manicures pessoas ainda confundindo o que é um efeito Liquid Sand, já vi de tudo, efeito concretado (what?), glitter forte (como?) ou glitter (sabe aquela carinha de boca aberta e olhos esbugalhados, pois é essa que penso). Vamos a uma explicação bem simples: Liquid Sand é um esmalte com efeito AREIA, ou seja, quando ele seca fica áspero como se tivesse areia em sua composição. A palavra Liquid Sand (em inglês) em português seria Areia Liquida, ou seja, nada de concreto, glitter ou etc. Esse efeito já é velho no mercado e claro que faz pouco tempo que chegou no Brasil, assim como o Peel Off ou Fita Liquida aqui. Mas vamos ao que interessa, que é ver esse esmalte lindo nas unhas:

Champagne-Shower Champagne-Shower1 Champagne-Shower2


avaliação

Como é o pincel?

DSC_0025

Um dos melhores pinceis do mercado, esmaltação perfeita e com um deslizamento maravilhoso.

Camadas necessárias

Passei duas camadas, o esmalte é pigmentado no ponto e cobre super bem, ele seca super rápido o que facilita muito para formar o efeito de areia nas unhas. Como sempre os esmaltes da marca são a cara da riqueza, eles são perfeitos para o nosso dia a dia, festa, balada ou para aquele dia que você só quer se sentir poderosa (e claro começando pelas unhas). Para as meninas que não curtem o efeito do Liquid Sand, nada que um Top Coat não resolva, com certeza o brilho será maravilhoso.

É 3 free?

Sim, os esmaltes da marca são 3free.

Onde encontrar?

Os esmaltes da marca são comercializados pelo valor de R$25,00 e podem ser encontrados na Sephora.

12 Comentários
Translate »