Luxor – Deborah Secco – Jadore

Eu sou a doida por tons de roxo bem escuro, se pudesse teria todos os esmaltes com esse tom. Quando vi que a coleção da Deborah Secco tinha justamente um esmalte neste tom eu fiquei doida por um vidrinho dele!

DSC_0021O desejado é o Jadore, roxo puxado para o azul com micro brilhos que deixam qualquer uma fascinada. Esse tipo de tom me lembra muito o Chanel Taboo que desejo até hoje, acredito que o dia que eu tiver ele esse encanto vai acabar, mas até lá me jogo nos tons que parecem ou são parecidos com ele. Fiquei doida para ver como ele ficava nas unhas:

Jadore Jadore1 Jadore2


avaliação

Como é o pincel?

DSC_0004Pincel curto e Flat.

Camadas necessárias

Foram duas camadas, ele fecha bem nas unhas e seca rápido. Deu algumas bolinhas devido aos 32° que fazem aqui em São Paulo, logo após as fotos passei o Top Coat da Bourjois (clique aqui para ver a resenha) e elas sumiram. O Jadore me lembrou muito o Purple Rain da Nars que já mostrei por aqui.

É 3 free?

O Jadore é livre de DBP, mas não é 3 free

Onde encontrar?

O Jadore e toda a coleção Deborah Secco está disponível na  loja Esmalte-se (clique aqui), e as leitoras da Fascínio por esmaltes tem desconto de 5% usando o código “Fascinioesmaltese”

11846191_1610533079211098_635095395_n

20 Comentários
Translate »