Fina Flor – Coleção Creamy Sand

E como esse mês estamos nos preparamos para receber a Copa do Mundo, inicio a maratona de Swatches dos esmaltes que recebi para essa grande festa. Recebi (com muita felicidade) da empresa Fina Flor, os dois esmaltes que fazem parte da coleção verde e amarelo.

 DSC_0144

A coleção é composta por dois esmaltes, Canarinho e Camisa 10 e trazem um efeito que eu amo pouco, que é o Liquid Sand (efeito areia ou texturizado). As duas cores são para torcer junto com o Brasil, mas como elas ficam nas unhas?

Camiisa-10


Camisa 10 – O esmalte é super fácil de passar, nem parece um Sand. Quando seco deixa a textura bem leve, quase que cremosa (diria que o nome condiz ” Creamy Sand”) o que achei muito legal, pois tem muitas meninas que dizem que não conseguem usar esmaltes Liquid Sand porque é muito áspero. Passei 2 camadas para obter a cor da foto, o esmalte secou bem rápido e não tive problemas para limpar os cantinhos. Quanto ao esmalte nas unhas, ele tem um leve brilho (que diga-se de passagem é lindo) e um tom bem vivo de verde.


Canarinho

Canarinho –  Como o Camisa 10 o esmalte é super fácil de passar e possui o mesmo efeito (Creamy Sand). Passei duas camadas, que secaram rápido, e assim como o Camisa 10, não tive dificuldades na esmaltação. O esmalte apresenta um amarelo jelly, com pequenos brilhos que se fundem com o efeito arenoso.

 
26 Comentários
Translate »