Harina – Removedor de esmalte e Creme para cutículas

Removedor e amolecedor de cutícula são a alegria desta pessoa, sempre que recebo ambos fico super contente, pois sempre necessito dos dois.

DSC_0041

A Harina mandou um kit com suas nova coleção de inverno e os queridos removedor de esmaltes e amolecedor de cutículas. O removedor em sua embalagem fala que não resseca as unhas, não contem acetona e instantâneo – será?. O amolecedor de cutículas é enriquecido com manteiga de karité e tem como objetivo amolecer as cutículas e hidratas-las. Para o Swatch, fiz uma seleção de esmaltes para que ele removesse das minhas unhas, sendo que subdividi em 3 níveis de dificuldade: Fácil, médio e difícil:

Removedor de esmaltes

Nível fácil

Sem-Título-2Removi um esmalte clarinho e holográfico das unhas, ele retirou o esmalte sem nenhuma dificuldade.

Nível Médio

Untitled-2

No médio escolhi uma combinação com adesivo impresso, muitos deles devido a camada de Top Coat ou de Extra Brilho acabam sendo chatos de serem retirados. O removedor retirou sem nenhum problema, sendo que saiu por completo.

Nível Difícil

Untitled-1

Para o nivel difícil eu escolhi um esmalte preto e Liquid Sand, sendo que que ele demorou um pouco para remove-lo, porém o retirou por inteiro.

Amolecedor de cutículas

Sem-Título-1

Fiz como estava na embalagem, com o bico aplicador, coloquei o creme sobre toda a cutícula, aguardei alguns minutos e com a ajuda de uma espátula empurrei as cutículas. Como não tenho o costume de tirar, apenas empurrei. O creme tem um cheirinho muito gostoso, mas achei ele muito grosso, ele quase entope para sair do frasco. Ele hidratou bastante as cutículas, sendo que massageei o restante que sobrou nas unhas e depois lavei as mãos. Os dois produtos foram aprovados, apenas o creme que eu desejaria que fosse mais fino, ajudaria muito na aplicação! Até o momento não encontrei nenhuma loja que venda estes produtos, apenas os esmaltes.

20 Comentários
Translate »