Kiko – Magnético – 704

Quando fui a Europa fui em diversas lojas da Kiko que encontrei, só não entrei em mais pois meu noivo não deixou. Em uma delas encontrei um saldão dos esmaltes magnéticos da marca, eram 5 cores e eu trouxe 2 pois as outras 3 eu já tinha em outras marcas. Com a onda dos esmaltes degrade (que nada mais é um esmalte magnético) resgatei um dos esmaltes da Kiko que comprei na minha viagem. O escolhido foi o 704 (custa ter nome?) que é um tom de roxo que amo e que adoro nas unhas. DSC_0005

Na época que os esmaltes magnéticos eram vendidos eles tinham um ímã que formava um desenho nas unhas, no caso dos da Kiko eram vendidos separadamente e não fiz questão de comprar. Mostrei em um post anterior que comprarei 3 tipos de ímãs para formar o seguinte degrade abaixo (clique aqui para conferir), depois de ter feito os testes eu resolvi fazer uma arte com esse esmalte tão lindo.

704 704-1 704-2 704-3


avaliação

Como é o pincel?

DSC_0012

Camadas necessárias

Foram duas camadas do esmalte, fiz da maneira que se pedia nas caixas dos degrades, a cada camada deixei 20 segundos próximo do ímã. Após esperar secar carimbei (clique aqui par o passo a passo de como carimbar) com a placa BP17 da loja Born Pretty (clique aqui para acessar o link do produto) e finalizei com o 3G Gel da Bourjois (clique aqui para acessar a postagem sobre ele). O que mais me chamou a atenção foi que muitas pessoas falaram que ao passar o TC ou o Extra Brilho, o efeito desaparecia e você tinha que encostar novamente o ímã nas unhas, eu mesma testei com o da Bruna Marquezine e realmente ele sumiu um pouco quando passei o extra brilho da Big Universo, ao passar o da marca Bourjois ele não precisou encostar o ímã, o efeito ficou perfeito da maneira que estava antes do Top Coat.

Onde encontrar?

Essa linha não é mais fabricada (infelizmente) mas você pode encontrar os esmaltes da Kiko na Esmalteria da KK (clique aqui para acessar a loja).

16 Comentários
Translate »