Sally Hansen – Complete Salon – Firey Island

O esmalte de hoje é um tom que adoro mas que pouco uso e sei que tem muita gente apaixonada por ele. Quando recebi os esmaltes da Sally Hansen ele foi um que me chamou a atenção por ser bem vivo e com cara de verão, por isso eu esperei para usar nesta época do ano.

DSC_0040

O Fire Island é um tom de laranja bem vivo, eu adoro esse tom mas acabo sempre dando preferência para tons de rosa e roxo, pois são os meus preferidos. Ele faz parte da linha Complete Salon Manicure da marca Sally Hansen e todos já estão cansados de saber que eu amo cada um dos esmaltes da marca. Acreditem se quiser, mas esse foi um esmalte que me surpreendeu e falo na avaliação o porque.

Fire-Island Fire-Island1


avaliação

Como é o pincel?

DSC_0041O pincel é exclusivo da marca, é arredondado para se ajustar às curvas das cutículas e foi perfeitamente moldado para os contornos das unhas.

Camadas necessárias 

Na primeira camada o esmalte me pareceu super pigmentado, acreditei que na segunda ele iria fechar com completo, mas me enganei e tive que passar a terceira. O esmalte deixa algumas manchas e por este motivo foi necessária a terceira camada, ele secou em tempo normal.  Não vi necessidade de passar um Top Coat ou Extra Brilho, como a marca promete, o esmalte tem efeito gel, não lascou e ficou perfeito nas unhas.

É 3 free?

Sim, todos os esmaltes da marca são aprovados para as alérgicas!

Onde encontrar?

Você pode encontrar os esmaltes da Sally Hansen nas lojas físicas da The Beauty Box ou pelo site (clique aqui).

0
10 Comentários
Translate »