Sally Hansen – Complete Salon – Barracuda

Seguindo os esmaltes importados que a Bárbara esquece pela caixa de resenha, dessa vez não fui eu que esqueci dele e sim a marca que se esqueceu de mim. Como assim? Vou explicar. Alguns anos atrás a Fascínio formou parceria com a distribuidora da marca Sally Hansen aqui no Brasil, a empresa me enviou uma caixinha via correios maravilhosa com seus produtos que 98% deles eu já mostrei por aqui. Depois de um tempo enviando email para o responsável percebi que algo estava errado, liguei para o telefone e descobri que este havia sido desligado da empresa. Resultado: perdi totalmente o contato com a empresa que representa a Sally Hansen Brasil. Isso me fez desanimar muito em mostrar os dois últimos produtos que estão aqui na caixinha, pois eu não esqueci deles e sim a empresa que representa a marca que sumiu.

DSC_0037Os esmaltes da Sally Hansen são um dos mais queridos por mim de marcas dos Estados Unidos, sempre que alguém vai de viagem para lá eu peço que me traga um dos esmaltes da marca. Aqui no Brasil eles são vendidos mas são extremamente chatos de serem encontrados, portanto se você achar compre! (Claro se tiver dinheiro né, pois ele é um esmalte importado e não custa pouco). A cor de hoje é clarinha e não faz muito o meu tipo, até eu passar nas unhas e ficar completamente apaixonada por ela, lhes apresento a cor Barracuda da linha Complete Salon:


Como é o pincel?

DSC_0038Pincel diferenciado que com apenas uma pincelada cobre completamente toda a unha.

Camadas necessárias

Foram necessárias 3 camadas para que o esmalte cobrisse por completo sem manchas, ele tem uma excelente pigmentação mas como é clarinho acaba manchando perto da cutícula e é necessária mais uma camada que o normal. Secou rapidamente e tem um brilho muito bonito mesmo sem Top Coat. Ele acabou se tornando um dos esmaltes clarinhos que mais gostei até o momento, ele não ficou apagado nas unhas o que é um milagre para essa tonalidade e tem bastante vida. Recomendo? Sally Hansen sempre será recomendada por mim, é uma das marcas importadas que mais gosto e que dificilmente eu me chateio ou acho um produto ruim, não que isso não exista, mas de tudo que usei da marca eu gosto muito e vale cada centavo.

É 3 free?

Sim a linha Complete Salon da Sally Hansen é 3 free.

Onde encontrar?

Você pode encontrar os esmaltes da Sally Hansen na loja online Beleza na Web ou em lojas que vendem produtos importados.

0
Translate »