Jordana – Hypnotizing

No inverno tem sempre aquelas cores que todas as mulheres amam usar, eu uso elas em qualquer época se deu vontade eu vou lá e passo, mas esse eu acabei deixando para uma ocasião especial.

Jordana – Hypnotizing

O Hypnotizing da Jordana é um tom de roxo bem escuro que eu desanimo pelo seguinte fato: esse tons escuros sempre me dão um mega trabalho para limpar, meu tico e meu teco não se dão muito bem com esse tipo de cor e eu sempre faço uma besteira e tiro tecos que não devia tirar, mesmo assim eu amo a cor e adoro usa-la.

Jordana – Hypnotizing Jordana – Hypnotizing Jordana – Hypnotizing


avaliação

Como é o pincel?

Jordana – HypnotizingPincel fino e com poucas cerdas.

Camadas necessárias

Passei duas camadas, o esmalte cobriu perfeitamente e tem um brilho lindo e não tem necessidade de utilizar um finalizador como Top Coat ou Extra Brilho. O pincel é típico dos esmaltes importados, fino e com poucas cerdas o que não facilita muito para esmaltar. Ele é fácil de limpar, não mancha mas como eu disse, o problema sou eu para tirar os cantinhos com esse tipo de esmalte.

É 3 free?

Sim, os esmaltes da marca são livres de DBP, Tolueno e Formol.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Jordana podem ser encontrados em Perfumaria de algumas regiões do Brasil, lembrando que a Sundar é a distribuidora que tem a autorização da Anvisa para distribuir a marca Jordana aqui no Brasil, mas se eles ainda não chegam até a sua localidade não tem problema, a marca tem uma loja online com toda a sua coleção.

10 Comentários
Translate »