Jordana – Raspberry

Faz algum tempo que recebi 6 cores da marca Jordana para mostrar por aqui, quem me acompanha sabe que eu me enrolo toda e acabo demorando para mostrar as coisas por aqui, me prometi que esse ano eu ia colocar tudo em dia e não importa como. Os esmaltes da Jordana são fabricados nos Estados Unidos e tem cores lindas, como ele é importado eu acabo demorando mais para usar pois gosto de ficar com eles nas unhas e apreciar a sua beleza.

Jordana - Raspberry

O Raspberry é aquele esmalte que você se apaixona desde o vidro, porque eu deixei ele por último? Nem eu sei, para variar eu me arrependi. O tom do Raspberry é aquele rosa bem vivo e mais escuro que o normal para um tom de verão, tem um shimmer muito bonito e eu descobri recentemente através dos importadores da marca que os esmaltes da Jordana são fabricados com pó de pérolas (chique né) e por este motivo tem esse brilho tão bonito. Estamos no inverno e como os tons de rosa também invadiram a estação eu resolvi que estava na hora de usar esse esmalte tão lindo.

Jordana - Raspberry Jordana - Raspberry Jordana - Raspberry

 


avaliação

Como é o pincel?

Jordana - RaspberryPincel fino e com poucas cerdas.

Camadas necessárias

Passei duas camadas, como sempre os esmaltes da Jordana tem uma qualidade incrível que não dá para se comprar com muitas marcas famosas brasileiras. O shimmer entra em sintonia perfeita com a base do esmalte, não marca com o pincel e fica com acabamento perfeito. O que não me agrada muito é o pincel fino, mas como ele é importado e o padrão dos EUA é esse você acaba relevando por ele ser excelente em todos os quesitos. Se você quer investir em um esmalte importado com qualidade eu recomendo a marca, hoje eles são vendidos na loja online da Jordana aqui no Brasil e podemos finalmente ter esmaltes de qualidade e que se preocupem com as nossas unhas (por serem free.)

É 3 free?

Sim, os esmaltes da marca são livres de DBP, Tolueno e Formol.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Jordana podem ser encontrados em Perfumaria de algumas regiões do Brasil, lembrando que a Sundar é a distribuidora que tem a autorização da Anvisa para distribuir a marca Jordana aqui no Brasil, mas se eles ainda não chegam até a sua localidade não tem problema, a marca tem uma loja online com toda a sua coleção.

0
2 Comentários
Translate »