The Fusion – Amor Perfeito

Sabe aquela marca que some e depois ressurge das cinzas? Foi dessa maneira que descobri que a marca The Fusion havia retornado ao mercado, depois de ano ter desaparecida eis que ela volta com outra embalagem e com menor quantidade.

Me lembro de ter recebido algumas cores da marca para testar no começo do blog, ou seja, lá por 2014 quando seu vidro era quadradinho e uma fofura. Depois disso a marca desapareceu por completo e eu acreditei que ela havia falido e não fabricaria mais esmaltes. Eis que em 2018, 4 anos depois a marca volta com novo vidro que é bem menor que o anterior (anteriormente 9ml por vidro, hoje 6,5ml) e cores tradicionais que toda a marca precisa ter. Recebi para testar o tom Amor Perfeito, clássico vermelho que nunca sai da moda e que muitas Fascinadas amam.


Como é o pincel?

Pincel pequeno e com poucas cerdas.

Camadas necessárias

A minha primeira impressão não foi uma das melhores, pincel pequeno, poucas cerdas que não facilitam a esmaltação e você precisa de mais pinceladas para cobrir totalmente a unha. O esmalte tem uma boa pigmentação, não escorre pois não é aguado e tem um brilho muito bonito. Recomendo? Mesmo com vidro reduzido e pincel que não me agradou, o esmalte em si tem uma boa qualidade, não é extraordinário porém atende bem por ter uma boa pigmentação e cobertura.

É 3 free?

Infelizmente os esmaltes da The Fusion não são 3free, pois contém Tolueno, Formaldeído e outras substancias que podem causar alergia.

Onde encontrar?

Os esmaltes The Fusion são encontrados em perfumarias e vendidos em atacado na loja da distribuidora Vasti

0
Translate »