Top Beauty – Royal Blue, Neverland e Amarelinha

Na Beauty Fair de 2016 (eu atrasada? Imagina!) recebi alguns esmaltes da marca Top Beauty para testar e mostrar aqui no blog, como eles não eram nenhuma novidade e são de coleções antigas acabaram ficando para depois.

dsc_0137A marca também me presenteou com uma cartela de películas de unha que prometo que ainda vou testar e falar sobre elas por aqui, está faltando apenas a oportunidade de usa-las para escrever a resenha. Como disse as cores são de coleções passadas da marca mas que estão disponíveis até hoje para venda, portanto se você ficar Fascinada por qualquer uma das cores apresentadas abaixo, saiba que elas ainda são vendidas na linha regular da Top Beauty.

Royal Blue – Cremoso


Neverland- Ultimate 3D – Glitter Holográfico


Amarelinha – Let’s Play – Glitter


Como é o pincel?

dsc_0117Camadas necessárias

Vou falar de cada cor separadamente, pois cada uma tem algo especifico e também por serem de coleções diferentes:

Royal Blue – Um dos azuis mais aguados que já usei, na primeira camada eu já achei que ele não ia cobrir por não ter muita pigmentação e se você não deixar pouco esmalte no pincel vai acabar virando um Avatar. Depois de 3 camadas e muito palito limpando obtive o resultado da foto, ele não mancha e não é difícil de limpar, mas sua formula (pigmentação e textura) não ajuda.

Neverland – Verdinho de glitter holográfico lindo e perfeito, mas sem pigmentação suficiente para usar somente ele. Você precisa de um esmalte cremoso para dar base para depois passar duas camadas do Neverland e obter o resultado da foto. Ele não é o único desta coleção a ter esse tipo de “problema” a cor Big Bang  segue o mesmo padrão e talvez não seja a intenção da Top Beauty deixar com que ele seja pigmentado a ponto de se usar apenas ele (devido as partículas de glitter).

Amarelinha – Quem ai ama glitter conhece essa coleção e o que vou contar a segui não é nenhuma novidade. A Let’s Play é uma das coleções de glitter mais desejadas na época que foi lançada e o sucesso foi tanto que ela permanece até hoje, mas ela tem um problema que nunca foi solucionado. No vidro se percebe que tem uma grande concentração de glitter, mas que dá para ver a base do esmalte, ok que que tem isso? Resume que o produto tem muita base e pouca concentração de glitter e que você vai sofrer “pescando” as queridas partículas de amor em forma colorida. Já vi vídeos de meninas peneirando essa coleção para deixa-la mais concentrada e não sofrer quando for utilizar o esmalte e deu certo. A questão é que a coleção toda é linda, mas com pouca concentração de glitter que deixa tudo mais difícil.

Recomendo? São esmaltes bons, tirando o Royal Blue que poderia ser menos aguado e mais pigmentado, as cores Neverland e Amarelinhas são lindas mas com as ressalvas apresentadas que não implicam em nada no uso dos mesmos, apenas coloquei observações que podem ser melhoras pois ambas as coleções são Fascinantes.

É 3 free?

Infelizmente os esmaltes da Top Beauty não são 3free.

Onde encontrar?

Os esmaltes da Top Beauty podem ser encontrados em perfumarias ou na loja online Esmalte Bonito.

0
Translate »