Veet – Creme Depilatório – Flor de Lótus e Jasmim

Para quem é alérgica até ao ar sabe que depilação é algo bem chato, eu mesma só consigo tirar os pelinhos indesejados de duas formas: depilador elétrico que doí pra um ca***** ou com óleo corporal e a velha gilete.

Creme Veet é super fácil de usar, após aplicar na pele, espere 3 minutos e remova-o para ter pernas lisinhas e macias por até duas vezes mais tempo que com lâminas. Afinal, mulheres sensíveis merecem essa maciez e se sentir sensuais!
Nossa mas você não usa cera? Não, ela me deixa de bolhas vermelhas. E gilete não tem problema? Só se passar com óleo corporal ou com máscara para cabelos assim não me causa alergia. Claro que conhecer novos métodos nunca é má ideia e eu sempre topo! A Veet está no mercado faz anos e eu sempre fiquei curiosa para testar seu creme depilatório mas nunca tive coragem de comprar e testar devido a toda essa alergia que tenho. Para ter uma ideia, sou alérgica a Canela (tanto que se eu ingerir fecha minha garganta), Frutos do mar em geral, tenho rinite, sinusite e manchas na pele que surgem do nada que não sei de onde veem e nem porque apareceram. Fato é que elas surgiram faz muito tempo quando eu era criança com uma alergia a corante que tenho até hoje e que não me permite tomar suco de pó ou qualquer outra coisa que seja puro corante, os em menor quantidade eu consigo conviver. Resultado é uma pele toda marcada, cheia de manchas e ressecada ai extremo que não sei mais o que fazer e já apliquei outro palavrão que não será dito aqui. Ah mais porque você não passa creme depois do banho? Dois fatores: ou ele me dá alergia na pele ou ele ataca minha rinite, quando não os dois. E o óleo corporal? Normalmente ele não me dão alergia na pele, mas o meu nariz não aceita eles muito bem e por isso que os passo no banho para que o cheiro não fique evidente. Claro que depois de tudo isso a pessoa leu a embalagem toda do Creme Depilatório da Veet antes de fazer o teste, ainda mais por ser excelente para o meu caso de peles normais (essa parte passou longe) e Secas (ai sim).


O que achei?

A imagem está pequena mas você pode clicar sobre ela que abre maior ok? Antes de fazer a resenha apliquei o creme em uma pequena quantidade da minha perna para ver se causaria alergia, a pele ardeu um pouco e mesmo assim resolvi continuar o processo e aplicar em toda a pele. Assim que apliquei percebi que em área mais finas e sensíveis que tinham machucadinhos ou as manchas que disse arderam um pouco, foi pouco? Diria mediano mas nada de outro mundo. Permaneci com o produto no teste por 3 minutos como se propõem na embalagem e o creme não retirou nenhum dos meus pelos, portanto segui a segunda orientação da embalagem de deixar até 6 minutos no máximo. O resultado é que ele retirou sim os pelos mas os “cortou”de uma forma que ainda aparecia a raiz e que ficou com pontos pretos. Por outro lado a pele ficou bem lisa como se eles não estivessem lá e a pele bem hidratada que ficou bem legal ao toque. Me deu alergia? Para mim infelizmente esse produto não ficou imune a minha querida (#sqn) alergia, depois de algumas horas a pele começou a coçar e qualquer passadinha de unha sobre ela já forma uma nova feridinha. Recomendo? Se você for um saco como eu sou, eu recomendo o produto, ele é fácil de aplicar e rápido de remover os pelos com as ressalvas que contei acima, não sei quantas aplicações cada tubo tem, mas é um método muito prático e que gostei bastante.

Onde encontrar?

O Creme Depilatório da Veet assim como outros produtos da marca são encontrados na Netfarma.

Novidade: As leitoras que comprarem na Wish List da Fascínio ganham 5% de desconto com o código FASCINIO5OFF em compras acima de R$129,90.

 

0
Translate »