Verídica It – Base Soft Matte – Cor 01

A Verídica It é uma das novas parceiras da Fascínio, a marca me enviou um kit completo para pele de dar inveja e me deixou super animada para fazer uma make inspirada no carnaval. Eu não sou a melhor pessoa para o tema, pois eu não gosto de samba e muito menos da festa, gosto apenas de ver a apuração e as brigas que sai por lá (melhor parte do ano). Elaborei uma make bem viva para o tema que apresento no final do post, sendo que 97% dos produtos utilizados foram da Verídica e ao decorrer das postagens seguintes eu vou apresentando e contanto o que achei sobre cada um deles.

DSC_0009

A Base Soft Matte da Verídica It Make-Up vai deixar a sua pele perfeita, com jeitinho de cara lavada, mas sem manchas e imperfeições. Fica lindona em todos os tipos de pele! O efeito matte é um acabamento opaco que dá um toque seco e absorve a oleosidade da pele, além de hidratar e ainda proporcionar um super efeito aveludado! A textura cremosa e fina faz com que a base não esfarele e nem deixe a pele com um aspecto pegajoso. A Base Soft Matte esconde as imperfeições, controla o brilho (só o da sua pele), tem protetor solar e resiste a iluminação forte e radiante. Perfeita para a aparecer na tela da TV ou na vida toda.

Para começar as resenhas eu escolhi uns dos itens mais “básicos” que necessitamos na make que é a base, a escolha da cor certa e de qualidade faz toda a diferença para a maquiagem final, tanto para textura e para durabilidade. A Base Soft Matte da Verídica It promete uma pele perfeita e que não pareça que tem produto ali, que seja o mais natural possível porém tampando as imperfeições. A proposta é muito similar aos BB Creams que é um tipo de “base” mais fina que dá naturalidade porém não cobre todas as imperfeições, diferente da proposta desta base que é mais pesada que um BB Cream e tem como intenção cobrir imperfeições e manchas. Abaixo fiz um antes e depois da aplicação da base, antes dela foi aplicado uma camada de Primer também da marca que falo sobre ele em outra postagem com todo o detalhamento do produto.

base01


avaliação2017

O que achei?

A cor testada foi a numero 01, eu sou mega branca e a base acabou ficando um dedo mais escura para mim e acaba não ficando tão natural, para que isso ocorra eu teria que misturar o produto com creme hidratante e assim clareá-lo. Apliquei a base da Verídica It como de costume, umedeci a minha esponja tipo coxinha e coloquei uma boa quantidade da base sobre a palma da mão para poder espalhar com a esponja, a minha primeira impressão veio através do cheiro do produto, ele é bem forte e me lembra algo mentolado ou cânfora e isso me incomodou um pouco. A aplicação foi outro ponto, em alguns lugares que eu dava batidinhas com a esponja a base saia e abria um buraco vazio no lugar, mesmo colocando mais produto na esponja parece que ela não grudava mais, outros lugares como o nariz ela acabou fixando de uma forma que não espalhava e ficou muito artificial. Quanto ao ponto de cobrir imperfeições ela está aprovada, nota-se na foto do antes e depois que manchas desapareceram junto com algumas imperfeições, ela deu o efeito matte esperado desaparecendo com uma boa parte a luminosidade do nariz. Em diversos pontos encontrei pedaços de base em excesso ou faltando que só foram cobertos e que aparentemente fez com que a base espalhasse por completo quando apliquei o pó compacto também da marca.

oubliInspirada nas sereias que é a make do momento para o carnaval de 2017, eu utilizei cores bem chamativas e alegres para o resultado final, utilizando muito azul, brilho e luminosidade. Como eu não tinha uma meia arrastão para fazer o efeito de sereia a make ficou apenas na inspiração das cores. Além da base, primer e o pó que eu contei, foi também utilizada a máscara de cílios da Verídica It para completar a make. Recomendo a base? Eu acredito que a marca necessita rever as questões descritas na postagem como a fixação do produto na pele para não formar falhas, pois elas só desapareceram quando apliquei o pó compacto e acabou carregando um pouco e deixou de ser natural, tirando este fator a base tem grande potencial para ser excelente e deixar a pele linda. O resultado final foi muito bom, ela desapareceu com o que eu queria e a maquiagem ficou muito bonita e com luminosidade onde eu gostaria. Mas afinal Bárbara, se você não gosta de carnaval por que fez uma make inspirada nele? Simples! A Verídica It é uma marca jovem, e ela está com uma campanha bem legal no Instagram, cada mês ela lança um tema diferente e no caso de Fevereiro o tema é Carnaval e nesta campanha você pode postar a sua foto inspirada no tema do mês marcando #minhabelezaverdadeira e marcar a @veridicait na foto que você concorre a 60 produtos da marca. Bem legal né! Eu já vou concorrer com a minha voto inspirada em sereia que de sereia não tem nada e você? Corre que ainda dá tempo!

Onde encontrar?

Eu não encontrei nenhuma loja online que venda os produtos da marca, porém no próprio site da Verídica It tem um link que te ajuda a encontrar a loja mais próxima da sua residencial que comercialize a marca.

0
Translate »