Vult – Aperte o Play

A Vult lançou faz algum tempo diversas coleções novas em 2016, eu já mostrei diversas delas por aqui e fiquei devendo uma delas. A Aperte o Play é composta por 12 cores e recebi 5 delas para testar e mostrar para você aqui na Fascínio.

DSC_0019

Traduzimos o universo musical em uma cartela de 12 cores super modernas e cheias de atitude com acabamentos cremosos e perolados. #suacorseuritmo

Realmente as cores desta coleção são bem diferentes das que encontramos nas prateleiras hoje, as outras marcas apostam sempre em cores cremosas por enquanto que a Vult veio na contra mão trazendo cores diferentes e perolados (ainda existindo cores cremosas nesta coleção). Hoje mostro 5 tonalidades peroladas que aguardei a chegada do inverno para mostrar por aqui, mesmo sendo uma coleção do ano passado, ela é perfeita para esta temporada.

Guitar – Perolado


Folk – Perolado


Sound – Perolado


Turn On – Perolado


Soundtrack – Perolado


Como é o pincel?

DSC_0025Pincel Big Brush desenvolvido com tecnologia Dupont, alta qualidade com efeito memória das cerdas evitando que elas se deformem ao longo do tempo.

Camadas necessárias e o que achei ♥

Foram necessárias 2 camadas para que ambas as cores cobrissem perfeitamente nas unhas, as cores são escuras e como disse acima perfeitas para as coleções de Outono/Inverno que hoje ganham as vitrines. Assim como todas as coleções da Vult, os esmaltes são pigmentados no ponto certo, cobrem perfeitamente e tem aquele pincel MARAVILHOSO que você esmalta as unhas rapidamente e sem borrar. Recomendo? De olhos fechados, os esmaltes da Vult tem qualidade dos importados (apenas não são 3free) e não tem como não ama-los.

É 3 free?

Infelizmente esta coleção não é 3 free.

Onde encontrar?

Os esmaltes da marca podem ser encontrados em perfumarias de todo o Brasil e na Netfarma.

0
Translate »