Vult – Base Líquida HD – Cor R10

Ao visitar o Stand da Vult ano passado na feira Beauty Fair fui bombardeada com diversas novidades que a marca trouxe tanto em esmaltes quando na sua linha de maquiagem. Mostrei elas por aqui no post especial da feira contando tudo sobre cada uma dessas novidades. Recebi um press-kit neste dia que continha base, corretivo e um dos pinceis mais esperados de 2016.

dsc_0099

O primeiro produto que fiquei curiosa para testar deste press-kit foi a base liquida HD, ela tem como conjunto o corretivo que mostrarei em um post futuro porém foi utilizado na make final que apresento neste post. Mas o que esta base tem de diferente das outras?

Pele impecável até mesmo sob lentes mais exigentes das câmeras High Definition. Formula à prova d’água e não comedogênica/acnegênica que hidrata e uniformiza a pele, elaborada com microesferas de disfarce óptico para proporcionar alta cobertura e acabamento de alta definição com efeito matte, camuflando linhas de expressão para uma aparência perfeita e natural. Disponível em 16 tonalidades.

vult-cartela-de-cores-base-liquida-hd-ok

O tom que recebi da marca foi o R10 que é para tons de pele clara, no dia do evento não podíamos escolher qual o tom que mais se encaixaria com a nossa pele pois os kits já estavam prontos, porém a tonalidade ficou muito boa em mim vide fotos de antes e depois abaixo.

vult-base


avaliação2017

O que achei?

A base cobriu todas as imperfeições da pele, inclusive as avermelhadas de espinhas que eu continha na primeira foto do antes e depois. Apliquei o produto com o auxilio da Beauty Blender para um acabamento mais fino e com pequenas batidinhas a base foi preenchendo todo e qualquer ponto que eu gostaria de cobrir. A base é fina, não ressecou a pele, e as fotos foram tiradas com câmera de alta qualidade para que possa perceber o quanto ela cobre, uniformizando a pele e com efeito matte.

base-vultPara completar a make utilizei o corretivo sobre as olheiras para diminuir as olheiras dos olhos, porém a base havia uniformizado a tonalidade aroxeada disfarçando e diminuindo a sua intensidade. Quanto a ela ser a prova d’agua, quando aplicado com sabonete e água ele sai facilmente da pele, porém somente água ele não sofre nenhuma alteração. O que observei que utilizei a base em um dia quente e ela não teve o mesmo efeito uniforme e natural como na primeira aplicação, pois em cada dia a temperatura estava diferente, na primeira o dia estava ameno e na segunda o dia estava intensamente quente e a base craquelou em alguns lugares deixando muito artificial, tentei aplicar com esponja e com pincel e ao secar o resultado foi o mesmo. Aprovada? Sim, ela é uma base muito boa, cobre muito bem e tem uma excelente fixação, somente não é apropriada para mim em dias quentes pois craquela e não fica uma aplicação bonita e natural.

Onde encontrar?

A base Matte HD da Vult é encontrada em perfumarias e em todas as tonalidades na Nerfarma.

0
Translate »