Vult – Batom Glitter – Moon Rock

Sabe aquele batom que foi novidade, todo mundo amou e choveu foto nas redes sociais? Normalmente quando a Vult trás algo inovador é assim e claro que eu não deixaria de mostrar para você!

Há sempre quem deseja mais brilho em seus looks, seja para renovar o visual, ou para testar uma novidade numa ocasião especial. E agora os brilhos chegaram aos lábios também. Pensando nisso, a Vult desenvolveu uma linha de Batons Glitters, com brilho intenso, que é alcançado graças a micropartículas brilhantes que proporcionam um acabamento luminoso, sofisticado e com conforto para os lábios. Sua fórmula líquida é de fácil aplicação, seca rápido, não transfere e pode ser utilizado sozinho ou combinado com outro batom.

Ainda é grande novidade? Não, para variar estou atrasada pois as coisas por aqui andam mais corridas que relógio em maratona. Sempre que posso adianto uma coisa ou outra para que você possa estar em dia com as tendências, mas essa eu acabei deixando para trás por alguns motivos.

A linha Batom com Glitter da Vult que é composta por 4 tonalidades sem duvidas é linda e eu fiquei apaixonada assim que vi. Corri para ver as fotos nas redes sociais pois eu tinha em mente uma coisa e depois vi que era outra. O batom que vi e que foi o mesmo que recebi foi o Moon Rock, um tom de rosa com pézinho no roxo e que na embalagem é de tirar o fôlego. O que me desanimou se ele é tão lindo? Vem que te conto!


O que achei?

O que mais me desanimou nesse batom é exatamente o seu brilho que acaba sendo demais (olha que eu amo de paixão tudo que brilha). Eu não vejo um local que eu poderia usar esse tipo de batom se não uma festa a fantasia ou no carnaval por ele ser tão chamativo. Na embalagem ele demonstrava ser mais claro que ele realmente é acho que esse foi um dos motivos que eu acabei me decepcionando com ele.

O batom é bonito? Sim e muito, mas é chamativo demais na minha opinião e tem um acabamento mais metalizado devido as partículas de glitter que acaba o deixando assim.

Recomendo? Sim, o batom como disse é lindo mas essa cor para mim não foi agradável por eu ser muito branca e chamou demais a atenção. Sua consistência é maravilhosa e com apenas uma camada você consegue preencher totalmente os lábios. Depois de seco ele fica confortável e com o brilho que mostrei na foto acima.

Ps – Tenho a ideia de usar esse batom como sombra liquida, assim esse brilho terá um bom lugar para brilhar e chamar a sua devida atenção.

Onde encontrar?

Os produtos Vult são encontrados em perfumarias e na loja online da Fascínio pela Ikesaki.

0
Translate »