Vult – Let’s Rock- Dark Rock

Sabe aquele desejo antigo? Alguns bons anos atrás eu era doida para ter um batom na cor preta e quem disse que era fácil achar? A única cor que consegui mais escura foi um marrom que não chegava a ser preto mas era o mais escuro que eu tinha. Mas porque o preto? Porque é diferente como o azul e eu adoro!

Inspirada na onda rock dos anos 80 e 90, a coleção é um convite para criação de looks cheios de estilo, ousadia e atitude. Em uma coleção com 16 cores metalizadas e de muita personalidade, a Vult se conecta a uma nova frequência e amplia os horizontes de seu portfólio labial. Sua formula cremosa e enriquecida com partículas luminosas que proporciona efeito metalizado nos lábios. Para se divertir, ousar e fotografar.

Para começar a mostrar a coleção aqui na Fascínio eu escolhi através da Netfarma a cor que mais que chamou a atenção devido eu querer muito ela desde de sempre. A Dark Rock é um tom de preto metalizado com micro brilhos que desde que vi os Swatches em demais blogs fiquei apaixonada e doida para testar e ver como ficava em mim. Preto não é uma cor que todo mundo usa para ir na padaria, portanto é necessário uma make elaborada com muito estilo para se divertir como sugere a Vult.


O que achei?

O batom é super pigmentado e com poucas passadas ele fica bem preto sobre os lábios. Fica confortável pois não fica seco ou resseca os lábios e tem micro brilhos evidentes que deixam a cor ainda mais especial. Mesmo sendo um batom escuro e tende a ser mais chato para passar, o Dark Rock não me deu trabalho para ser aplicado e não manchou. Recomendo? Sim, eu adorei a cor, pigmentação, brilho que deixa nos lábios mas não sei se sairia na rua com ela, talvez em algum show que Rock que eu vá (o que está difícil devido aos valores absurdos que tem sido cobrado), mas quero brincar com algumas makes diferentes que passará em breve por aqui.

Onde encontrar?

A coleção Let’s Rock e demais produtos da Vult são encontrados na Netfarma.

0
Translate »