Vult – Batom Stick

Faz algum tempo que eu ando Fascinada por maquiagem, praticamente todos os dias eu vejo tutoriais pelo Youtube e tenho feito coisas bem legais. A Vult me enviou uma caixinha que fiquei doida assim que recebi, dentro dela haviam alguns itens que maquiagem que falarei de sexta-feira por aqui, pois quero mostrar como usa-los para vocês, além deles 12 cores dos batons matte em Stick.

Batom Stick - Vult

Os batons matte líquidos foram um sucesso no ano passo e se prolongaram até este ano, acredito que eles chegaram para ficar e cada dia aparecem coisas diferentes com eles. Já mostrei aqui algumas das cores que a Vult me mandou na forma liquida (clique aqui para conferir) e a grande novidade da marca são os em forma de caneta, ou Stick que facilita a aplicação nos lábios e são hidratantes. Uma das reclamações sobre a forma liquida dos batons mattes era que eles ressecavam os lábios com o tempo, alguns não secavam nunca e não davam o efeito prometido, testei cada uma das cores dos Stick e conto no final o que achei e se tem diferença com os líquidos.

Cor 1 - Vult

Cor 01


Cor 2 - Vult

Cor 02


Cor 3 - Vult

Cor 03


Cor 4 - Vult

Cor 04


Cor 5 - Vult

Cor 05


Cor 6 - Vult

Cor 06


Cor 7 - Vult

Cor 07


Cor 8 - Vult

Cor 08


Cor 9 - Vult

Cor 09


Cor 10 - Vult

Cor 10


Cor 11 - Vult

Cor 11


Cor 12 - Vult

Cor 12


avaliação

O que achei?

Se você espera um batom que fique sequinho esqueça o Stick, ele não seca por completo nos lábios e transfere (quando você dá um beijo na pessoa o batom transfere para ela) o que não acontece com os batons matte líquidos, pois eles ficam totalmente secos nos lábios. Eles secam matte (fosco), alguns percebi que não ficaram tão matte assim, mas não ficaram com brilho, apenas um efeito molhado. As cores são muito bonitas, mas achei todas elas mais para dia e não para noite, pois não são muito vibrantes como os líquidos. Um ponto super positivo é a aplicação do Stick nos lábios, sem duvidas muito melhor que os líquidos, como ele é em forma de caneta, você tem uma grande precisão para aplicar o batom nos lábios, além de deslizar muito bem e tem uma textura bem agradável. Eu gostei bastante desta forma de batom matte, mesmo eles não ficando secos e com o efeito que tem nos líquidos eu recomendo para quem não se sentia a vontade com aquela secura nos lábios, as cores são lindas e tem para todos os gostos.

Onde encontrar?

Os produtos da Vult são vendidos em perfumarias e em farmácias, achei algumas das cores mostradas sendo comercializadas no site do Supermercado Extra.

0
Translate »